Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 17/04/2015 as 12:00am

Método revolucionário no combate à gordura conquista brasileiras

O tratamento de radiofrequência vanquish estimula o colágeno da pele para combater a flacidez e a gordura localizada do corpo

A Neem Medical Spa apresenta para a comunidade brasileira um método revolucionário no combate à gordura. Trata-se do tratamento com vanquish, que remove permanentemente as bolsas de gordura, sem cirurgias, repouso ou dor. Este tratamento consegue eliminar cerca de 60% do excesso.

O vanquish é um equipamento de radiofrequência multipolar que não estabelece contato com a pele. Funciona assim: a oscilação da corrente elétrica promove a colisão de moléculas e íons, que é convertida em aquecimento.

Um grande cabeçote (semelhante a um painel de led) é colocado na área a ser tratada, como culote, flancos e interior das coxas, aquecendo-a a distância, ao mesmo tempo em que estimula o colágeno para combater flacidez e gordura localizada.

Outro tratamento apresentado pela clínica é o Exillis Elite, que reduz a gordura, rejuvenesce a pele da face e do pescoço. Tudo isso sem necessitar de repouso após o tratamento.

Além de equipamentos de última geração, a clínica utiliza produtos de primeira linha, como ZO, que é distribuído exclusivamente para profissionais que atuam no cuidado da pele.

Entre os demais serviços oferecidos pela Neem estão tratamentos hydrofacial, massagem, filtros termal, tratamento de acne/rosácea, removedor a laser de pelos, entre outros.

Todos os tratamentos são acompanhados por profissionais, inclusive a promoção “perca 9 quilos em um mês, sob supervisão médica.


PROMOÇÃO

Os interessados em adquirir algum produto ou conhecer a clínica, algumas promoções foram criadas para os leitores do Brazilian Times. Entre elas, na compra de quatro derretedores de gordura da vanquish o paciente ganha dois tratamentos gratuitos ou dois Exillis Elite para uma pele rejuvenescida.

Também está na lista de promoções, um desconto especial para o Botox. Por apenas US$100.00, o paciente tem direito a aplicação do tratamento em duas áreas.

CONTATO

Para saber mais sobre as promoções e tratamentos, é só ligar no telefone (617) 623-0504 ou acessar o site www.neemmedicalspa.com. A clínica fica localizada no 5 Middlesex Avenue, Somerville.

Fonte: Da Redação

Top News