Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 1/06/2015 as 12:00am

"Corredor da Paz" é internado novamente

Fotógrafo Geraldo Carlos desmaiou várias vezes, na manhã de quinta-feira (28), em sua residência, em Kearny (NJ)

Na manhã de quinta-feira (28), o fotógrafo Geraldo da Silva Carlos, de 55 anos, mais conhecido como “Corredor da Paz”, natural de Governador Valadares (Minas Gerais), foi internado novamente após passar mal em sua residência, na cidade de Kearny (New Jersey).

Segundo Cláudia Cascardo, colunista do Brazilian Times e amiga de Geraldo, ele desmaiou várias vezes e foi preciso ser levado por paramédicos, de ambulância, ao Hospital Universitário (UMDNJ), em Newark (NJ), onde ainda está internado.

Os médicos de plantão informaram que ele apresenta obstrução uma das artérias que oxigenam o cérebro, portanto, precisa ser submetido a um cateterismo (desobstrução da veia) o mais rápido possível.

Os primeiros exames feitos na sexta-feira (29) indicaram a necessidade de 100% da cirurgia, que ocorrerá nesta segunda-feira, dia 1º de junho. Além disso, os médicos informaram que o coração dele está dilatado, pois ele não tomava os três remédios principais receitados após a cirurgia cardíaca a que foi submetido no final do ano passado, no Hospital Beth Israel, também em Newark. O fato do órgão apresentar dilatação pode complicar a cirurgia, segundo os especialistas.

No último domingo, dia 24 de maio, foi realizado um almoço beneficente para ajudar o “Corredor da Paz”, na sede do Mantena Global Care, no bairro do Ironbound, em Newark. O evento teve como objetivo angaria dinheiro para que ele pudesse comprar os remédios necessários à sua recuperação.

Geraldo reside há 28 anos nos Estados Unidos e é bastante popular na comunidade de língua portuguesa em New Jersey, Massachusetts e em outros estados. O evento contou com a presença de mais de 50 pessoas e foram arrecadados cerca de US$ 1.700. Muitas pessoas passaram para deixar somente as doações e foram embora.

Fonte: Da Redação

Top News