Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 3/06/2015 as 12:00am

Família que tratar brasileira em Boston (MA)

Viviane não fala, não anda e não se mexe. A transferência dela da Florida para MA custa US$20 mil

Desde 2011 a ONG “People Who Make a Difference” fundada pela carioca Márcia Romero, que também já esteve entre a vida e a morte, e desde a sua recuperação, tem como objetivo principal fazer a diferença na vida dos que necessitam. A organização sem fins lucrativos, além de eventos beneficentes, arrecada roupas e sapatos, na cidade de Orlando-FL, e tem como apoio e patrocínio o Camila’s Restaurant, o qual abriu as portas em prol dessas causas. Muitas vidas já foram restauradas graças a generosidade da comunidade brasileira, que mostra a cada dia sua união. No dia 19 de junho de 2015, a ONG realizará um evento beneficente para angariar fundos para as brasileiras Viviane Gomez, 27, casada e mãe do menino Ethan Gomes, 3 e da menina Beatriz Nascimento, 8. Viviane no dia 1 de Março 2015, ao sair de um de seus trabalhos, sofreu um grave acidente de carro, na cidade de Orlando-FL.

Levada para o hospital sofreu dois enfartes, ficou em coma por dois meses, e hoje não fala, não anda, não se mexe, e os médicos dizem que não há nada mais a fazer, mas a família com muita fé, acredita que ela deve ser transferida para a cidade de Boston (Massachusetts), para que tenha um tratamento melhor e venha a se recuperar totalmente. O valor necessário para essa transferência é de 20 mil dólares, isso sem contar as despesas médicas.

Nilda Santana, 59, mãe de dois filhos, também será uma das beneficiadas do evento e das doações. Ela sofreu no inicio do mês de Abril, um (AVC) derrame cerebral que deixou sequelas como a vista e o braço esquerdo, que não estão totalmente recuperados, o que a impede de retornar ao trabalho e pagar por suas despesas médicas.

Ela depende de um remédio que custa $600 dólares a caixa com 30 comprimidos, e que deve tomado por seis meses.


DOAÇÕES

Para fazer a diferença na vida destas pessoas, você pode doar através do site www.peoplewhomakeadifference.org/donation.html, ou enviando um check nominal a “People Who Make a Difference” P.O.BOX 771767- Orlando (Florida). Que puder, pode comparecer no evento, que acontecerá dia 19 de Junho de 2015, no Camila’s Restaurant, localizado no 5458 International Drive, Orlando-Fl, 32819, às 7:00pm.

Cada doação é garantida com uma “carta de contribuição” para que o doador possa abater em seu imposto de renda.

Fonte: Da Redação

Top News