Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 17/03/2020 as 12:10am

Stop & Shop oferece aos clientes com mais de 60 anos seu próprio horário de compras

Somente clientes com 60 anos ou mais poderão comprar entre 6AM e 7h30AM

Stop & Shop oferece aos clientes com mais de 60 anos seu próprio horário de compras O Stop & Shop diz que também oferece uma opção de entrega "sem contato"

   No meio da pandemia do coronavírus, uma cadeia de supermercados local está fazendo uma mudança para o benefício de seus clientes que são mais vulneráveis ao COVID-19.
   A Stop & Shop anunciou que, a partir de quinta-feira, todas as suas lojas abrirão das 6AM às 7h30AM diariamente apenas para clientes com 60 anos ou mais. A empresa sediada em Quincy disse que a medida foi projetada para permitir que clientes mais velhos comprem em um ambiente menos movimentado e para permitir um melhor distanciamento social.
   A empresa disse que os compradores que entrarem durante o horário especial não precisarão apresentar documentos, mas a empresa reserva-se o direito de solicitar que os clientes saiam se não estiverem na faixa etária especificada.
   O Stop & Shop diz que também oferece uma opção de entrega "sem contato", na qual as compras são entregues na porta ou na entrada do prédio. O cliente é notificado da entrega por meio de um texto ou e-mail. A empresa reconheceu que pode haver atrasos com este serviço, devido à demanda atual.

Fonte: Boston Globe

Top News