Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 19/03/2020 as 1:14pm

Estados Unidos têm 7087 casos confirmados de novo coronavírus

   No final da tarde de quarta-feira, dia 18, o Centro de Controle e Prevenção de Doenças...

Estados Unidos têm 7087 casos confirmados de novo coronavírus  Massachusetts é um dos estados com mais casos de coronavírus no país até agora

   No final da tarde de quarta-feira, dia 18, o Centro de Controle e Prevenção de Doenças dos Estados Unidos confirmou que já existem 7.087 pessoas infectadas pelo Covid-19m, conhecido por Coronavirus, no país. De acordo com as informações, número representa um aumento de 2.812 casos em relação ao balanço anterior. No total, 97 pessoas já morreram por conta da doença. 

  Estas informações se referem à totalização até a tarde de terça-feira (17). Ainda segundo a agência, os casos de coronavírus foram relatados por todos os 50 Estados norte-americanos. Também foram registrados casos no Distrito de Columbia e em três territórios.

   No estado de Massachusetts, casos pularam para 256, de acordo com dados divulgados pelas autoridades do Departamento de Saúde.

   Massachusetts é um dos estados com mais casos de coronavírus no país até agora. Enquanto ninguém morreu do vírus localmente, mais de 100 pessoas morreram em todo o país. Na quarta-feira, Connecticut relatou a primeira morte por coronavírus da Nova Inglaterra.

Fonte: Da redação

Top News