Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 21/03/2020 as 2:30pm

Morre primeiro residente de Massachusetts com Coronavírus

   O Departamento de Saúde Pública de Massachusetts disse sexta-feira, dia 20, que um homem...

Morre primeiro residente de Massachusetts com Coronavírus O governador Charlie Baker ofereceu suas condolências à família do homem

   O Departamento de Saúde Pública de Massachusetts disse sexta-feira, dia 20, que um homem de 80 anos do condado de Suffolk é a primeira pessoa em Massachusetts a morrer da doença causada pelo coronavírus.

   As autoridades de saúde pública disseram que o homem havia sido hospitalizado e tinha condições de saúde pré-existentes que o colocavam em maior risco.

   Na sexta-feira, o número de casos confirmados de COVID-19 em Massachusetts superou os 400. Desses, pelo menos 58 foram hospitalizados.

   O governador Charlie Baker ofereceu suas condolências à família do homem.

   "Estamos vivendo tempos incertos e desafiadores, e nosso governo está trazendo todos os recursos disponíveis para combater a doença", disse Baker em comunicado à imprensa.

   Para a maioria das pessoas, o coronavírus causa apenas sintomas leves ou moderados, como febre e tosse. Para alguns, especialmente idosos e pessoas com problemas de saúde existentes, pode causar doenças mais graves, incluindo pneumonia ou morte. A grande maioria das pessoas se recupera.

   WINTHROP - O gerente da cidade, Austin Faison, o diretor de saúde pública Meredith Hurley, o chefe de polícia Terence Delehanty e o chefe de bombeiros Paul Flanagan emitem a seguinte declaração:

   “Estamos profundamente tristes em anunciar que um morador de Winthrop morreu como resultado de contrair o COVID-19, a doença associada ao novo coronavírus.

   “Você ouvirá pela mídia e pelo governo estadual e federal que a vítima era um homem de 87 anos de idade com condições de saúde subjacentes. Este último é tão irrelevante para nós como líderes comunitários quanto para a família de nosso residente falecido. O fato é que esse terrível vírus tirou uma vida em nossa comunidade e que a perda de vidas faz com que cada um de nós faça uma pausa e nos enche de tristeza.

   “Estamos cientes de que nosso residente é o primeiro paciente a morrer de COVID-19 na Comunidade de Massachusetts. Temos outro morador diagnosticado na semana passada e continua se recuperando em casa.

"Estamos em contato com a família e transmitimos à família que eles estão profundamente tristes e solicitaram privacidade, e pedimos que todos respeitem seus desejos durante esse período difícil".

 

 

Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!

 

GARDINI LAW- Determinados a vencer. Você tem direitos. Imigração. Criminal. Trabalhista. Acidentes de carro. Estamos localizados  em Someville e Waltham. Tel: 855-337-8440.

GAUCHÃO RESTAURANTE- O melhor da comida brasileira. Fazemos entrega em toda região: Somerville, Medford, Cambridge e arredores. Estamos localizados  no 102 Broadway, Somerville (MA). Ligue: (617) 625-6100.

INCOME TAX- Imposto de renda, contabilidade, folha de pagamento, incorporações, ITIN, Traduções. Temos 4 endereços: Framingham, Worcester, Somerville e Plymouth. Ligue: (508) 872-5597.

 

Fonte: Boston Globe

Top News