Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 23/03/2020 as 8:00pm

Coronavírus em Massachusetts: 9 mortes e infectados pulam para 777

   Mais quatro pessoas morreram vítimas de Coronavírus em Massachusetts, de acordo com as...

Coronavírus em Massachusetts: 9 mortes e infectados pulam para 777  Diante da atual situação, o governador Charlie Baker emitiu um aviso para que as pessoas permaneçam em casa a partir do meio-dia 24 de março

   Mais quatro pessoas morreram vítimas de Coronavírus em Massachusetts, de acordo com as mais recentes informações divulgadas pelas autoridades estaduais. Com estes dados, o número de mortes foi para nove e o total de infectados pulou para 777. Isso significa um aumento de 131 desde domingo.

   No domingo, as autoridades disseram que havia 646 casos em todo o estado, mas alertaram que esperavam que esses números aumentassem drasticamente devido aos recentes aumentos nos testes para o vírus.

   Diante da atual situação, o governador Charlie Baker emitiu um aviso para que as pessoas permaneçam em casa a partir do meio-dia 24 de março. O comunicado exige que todas as empresas que oferecem produtos e serviços não essenciais encerrem suas atividades físicas até segunda ordem.

   A maioria dos casos confirmados continua no condado de Middlesex, com 232 pessoas afetadas, segundo os últimos números do Departamento de Saúde Pública do estado. O condado de Suffolk agora tem 154 casos, enquanto que o condado de Norfolk tem 82. Existem 73 casos no condado de Essex.

 

 

Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!

 

BRACK LAW- O seu advogado brasileiro nos EUA. Aplicação para visto de estudante. Ajustamento de status para Green Card. Apelação, cancelamento e suspensão de exclusão e deportação. Asilos e cidadanias. Casos criminais. Divórcios. E muito mais. Estamos localizados no 648 Central Street, Lowell (MA). Tel: 978-453-7225

DENTPLANT- Não deixe para amanhã o que você pode fazer hoje. Cuide de sua saúde bucal! Consulta + exame clínico + raio X $70. Limpeza comum: $120. Estamos localizados em Framingham (508) 872-2624  e Somerville (617) 591-9888.

MINEIRÃO MARKET- Venha conhecer nossas promoções. Açougue, verduras, doces, sucos, pães de sal e muito mais.  Temos 3 localizações para melhro lhe atender: Somerville, Marlboro e Malden. Ligue: (617) 301-3900.

Fonte: Da redação

Top News