Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 25/03/2020 as 5:00pm

Baker afirma que todas as escolas do estado permanecerão fechadas até 4 de Maio

   Todas as escolas e programas de assistência à infância em todo o estado de Massachusetts...

Baker afirma que todas as escolas do estado permanecerão fechadas até 4 de Maio Baker emitiu uma ordem de emergência estendendo o fechamento de todas as escolas públicas e privadas

   Todas as escolas e programas de assistência à infância em todo o estado de Massachusetts permanecerão fechados até o dia 4 de Maio devido à pandemia de coronavírus. O anúncio foi feito pelo governador Charlie Baker na quarta-feira, dia 25.

   Baker emitiu uma ordem de emergência estendendo o fechamento de todas as escolas públicas e privadas e todos os programas de assistência infantil não emergenciais até 4 de maio, em um esforço para impedir a propagação do vírus.

   "Isso permitirá que os distritos escolares ofereçam as melhores oportunidades possíveis para aprendizado remoto a todos os alunos", disse ele em entrevista coletiva na State House.

   Baker explicou que a extensão permitirá aos administradores e educadores de escolas um tempo adicional de planejamento para garantir que os alunos possam concluir os requisitos do curso, além de oferecer aos professores tempo para expandir as oportunidades de aprendizado.

   No início deste mês, o Governador anunciou que todas as escolas suspenderiam as operações em 7 de abril.

   Baker também anunciou que o Departamento de Saúde Pública emitiu um novo pedido às farmácias, supermercados e seus funcionários durante a emergência de saúde pública do COVID-19.

   Farmácias e lojas devem fornecer pelo menos uma hora de compras diárias dedicadas a adultos acima de 60 anos, além de oferecer uma variedade de opções de saneamento, de acordo com o pedido.

   Ele destacou também que políticas de distanciamento social devem ser aplicadas.

 

 

Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!

 

BRACK LAW- O seu advogado brasileiro nos EUA. Aplicação para visto de estudante. Ajustamento de status para Green Card. Apelação, cancelamento e suspensão de exclusão e deportação. Asilos e cidadanias. Casos criminais. Divórcios. E muito mais. Estamos localizados no 648 Central Street, Lowell (MA). Tel: 978-453-7225

DENTPLANT- Não deixe para amanhã o que você pode fazer hoje. Cuide de sua saúde bucal! Consulta + exame clínico + raio X $70. Limpeza comum: $120. Estamos localizados em Framingham (508) 872-2624  e Somerville (617) 591-9888.

MINEIRÃO MARKET- Venha conhecer nossas promoções. Açougue, verduras, doces, sucos, pães de sal e muito mais.  Temos 3 localizações para melhro lhe atender: Somerville, Marlboro e Malden. Ligue: (617) 301-3900.

Fonte: Da redação

Top News