Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 31/03/2020 as 5:00pm

CORONAVIRUS: Baker prorroga para 4 de Maio prazo para pessoas ficarem em casa e comércio fechado

   O governador de Massachusetts, Charlie Baker, estendeu várias ordens relacionadas ao...

CORONAVIRUS: Baker prorroga para 4 de Maio prazo para pessoas ficarem em casa e comércio fechado Charlie Baker durante coletiva de impresa

   O governador de Massachusetts, Charlie Baker, estendeu várias ordens relacionadas ao coronavírus. Entre elas a orientação para que residentes fiquem em casa, exceto em caso de precisar sair para obter itens essenciais. Também foi prorrogado prazo para o fechamento de negócios não essenciais e o limite de 10 pessoas em reuniões.

   O governador também determiou que as pessoas não podem mais alugar quartos de hotel ou casas por meio de plataformas como o Airbnb para férias, enquanto o estado está abrindo um centro médico temporário em Worcester.

   O governador estendeu para até 4 de maio o aviso de ficar em casa e a ordem de fechamento para todas as empresas que oferecem servços e produtos não essenciais.

   A determinação que estipula o máximo de 10 pessoas em reuniões também foi estendida.

   Baker também disse que quartos de hotel e aplicativos de aluguel e compartilhamento de imóveis, como o Airbnb, não podem mais operar durante este período. Em vez disso, apenas os profissionais de saúde e outras pessoas que foram deslocadas de suas casas em meio à pandemia de coronavírus podem reservar quartos.

   "Essas ações melhorarão nossa capacidade de mitigar a disseminação do COVID-19", disse ele, observando o "alto custo" que as medidas acarretarão para os moradores e empresários. “Se podemos limitar o contato pessoalmente, agora, podemos diminuir a propagação e voltar ao trabalho o mais rápido e seguro possível", afirmou.

 

 

Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!

 

BRACK LAW- O seu advogado brasileiro nos EUA. Aplicação para visto de estudante. Ajustamento de status para Green Card. Apelação, cancelamento e suspensão de exclusão e deportação. Asilos e cidadanias. Casos criminais. Divórcios. E muito mais. Estamos localizados no 648 Central Street, Lowell (MA). Tel: 978-453-7225

DENTPLANT- Não deixe para amanhã o que você pode fazer hoje. Cuide de sua saúde bucal! Consulta + exame clínico + raio X $70. Limpeza comum: $120. Estamos localizados em Framingham (508) 872-2624  e Somerville (617) 591-9888.

MINEIRÃO MARKET- Venha conhecer nossas promoções. Açougue, verduras, doces, sucos, pães de sal e muito mais.  Temos 3 localizações para melhro lhe atender: Somerville, Marlboro e Malden. Ligue: (617) 301-3900.

Fonte: Da redação

Top News