Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 14/04/2020 as 11:30am

Coronavírus: Massachusetts entrou no "olho do furação", afirmam autoridades

Massachusetts registrou 2.500 novos casos positivos de coronavírus no domingo, dia 12,...

Coronavírus: Massachusetts entrou no  Os prognósticos colocaram o período de pico em Massachusetts entre 10 e 20 de abril

Massachusetts registrou 2.500 novos casos positivos de coronavírus no domingo, dia 12, sinalizando que o aumento previsto de casos de coronavírus chegou - e permanece no "olho do furacão", mesmo diante da queda nos casos detectados na segunda-feira, dia 13, com os hospitais esperando um pico dentro de uma semana, de acordo com as autoridades de saúde.

“Não saberemos o impacto total dos indivíduos que serão hospitalizados até os próximos sete a 10 dias. Este é apenas o olho da tempestade”, disse a secretária de Saúde e Serviços Humanos, Marylou Sudders, na segunda-feira durante uma coletiva sobre coronavírus na State House.

Na semana passada, o governador Charlie Baker indicou que o tão esperado "pico" seria evidente quando o estado começasse a ver o número de casos positivos de coronavírus aumentar em pelo menos 2.500 por dia - um índice alcançado por Massachusetts no domingo. O número de novos casos caiu na segunda-feira, com 1.392 novos casos relatados, totalizando 26.867 casos positivos confirmados, de acordo com dados estaduais de saúde.

Os prognósticos colocaram o período de pico em Massachusetts entre 10 e 20 de abril. "Quero que as pessoas percebam que hoje é o começo do que esperamos que seja um período muito difícil", disse Baker durante a conferência de imprensa de segunda-feira.

Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!

DENTISTA JOHN PALLOTTA- Fazemos limpeza profunda, limpeza comum, coroas, venneers. Estamos localizados  no 19 Muzzey Way, 3rd floor, Lexington (MA). Ligue: (978) 230-9630.

ADVOGADO STEPHEN BANDAR- Imigração e naturalização, reparo de crédito, problemas com débitos, notário público, DUI e cortes.  Estamos localizados  no 2000 Mass Ave., suite 2, Cambridge (MA). Ligue: (617) 354-3434.

VITÓRIA MEAT MARKET- Loucura nas promoções da Vitória Market. Venha e confira você mesmo. Açougue, pães de queijo, pães de sal, frutas, verduras, biscoitos e muito mais. Estamos em promoção!  Temos 5 localizações para melhro lhe atender: Everett, Revere, Peabody, Allston e Lynn. Ligue: (617) 381-4593.

Fonte: Redação - Brazilian Times.

Top News