Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 21/04/2020 as 8:30pm

Cerca de 700 mil pessoas já se recuperaram do Covid-19

Apesar do número de casos confirmados ser alto, a quantidade de pessoas recuperadas mostra que...

Cerca de 700 mil pessoas já se recuperaram do Covid-19 O número de mortes por COVID-19 em todo o planeta nas últimas 24 horas foi de 4,9 mil

Apesar do número de casos confirmados ser alto, a quantidade de pessoas recuperadas mostra que a luta contra a Covid-19, doença causada pelo novo coronavírus, está valendo a pena. Até o momento, em todo o mundo, foram registrados mais de 2,5 milhões de pessoas contaminadas e aproximadamente 700 se curaram.

Menos de 10% não conseguiram vencer e mesmo sendo um número que ultrapassa 150 mil pessoas, as autoridades de saúde veem uma luz no fim do túnel.

Os casos de recuperação dão mais ânimo às pessoas e mostram que a doença pode ser fatal para determinados grupos é são eles que devemos lutar para proteger. Com poucas exceções, a grande maioria das mortes foram de pessoas com doenças pré-existentes e com problemas respiratórios.

Últimas 24 horas

O número de mortes por COVID-19 em todo o planeta nas últimas 24 horas foi de 4,9 mil, segundo informações divulgadas nesta terça-feira pela Organização Mundial da Saúde (OMS), no primeiro dia com menos de 5 mil óbitos pela doença nas duas últimas semanas.

Até agora, houve 162.956 vítimas do novo coronavírus em todo o mundo, em um total de 2,39 milhões de casos, 50 mil deles notificados de ontem para hoje. O número diário está bem distante do recorde, registrado no último dia 11, quando foram reportados 90 mil novos infectados.

Por regiões, a Europa continua sendo a mais afetada, com 1,18 milhão de casos e mais de 100 mil mortes, embora esteja cada vez menos distante da América, atualmente com 893 mil infecções confirmadas pela OMS. O número de mortes, de cerca de 40 mil, é significativamente menor do que no Velho Continente.

Os gráficos dessas regiões nas últimas duas semanas mostram uma forma de dente de serra, em vez de claras tendências ascendentes ou descendentes, por isso é difícil estimar se há ou não uma queda global na pandemia. Estados Unidos, Espanha, Itália, Alemanha, Reino Unido e França permanecem, nessa ordem, como os principais países afetados em termos de número de infecções.

Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!

BRACK LAW- O seu advogado brasileiro nos EUA. Aplicação para visto de estudante. Ajustamento de status para Green Card. Apelação, cancelamento e suspensão de exclusão e deportação. Asilos e cidadanias. Casos criminais. Divórcios. E muito mais. Estamos localizados no 648 Central Street, Lowell (MA). Tel: 978-453-7225

DENTPLANT- Não deixe para amanhã o que você pode fazer hoje. Cuide de sua saúde bucal! Consulta + exame clínico + raio X $70. Limpeza comum: $120. Estamos localizados em Framingham (508) 872-2624  e Somerville (617) 591-9888.

MINEIRÃO MARKET- Venha conhecer nossas promoções. Açougue, verduras, doces, sucos, pães de sal e muito mais.  Temos 3 localizações para melhro lhe atender: Somerville, Marlboro e Malden. Ligue: (617) 301-3900.

Fonte: Redação - Brazilian Times.

Top News