Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 28/04/2020 as 2:00pm

Prazo para empresas não essenciais ficarem fechadas em Massachusetts é estendido até 18 de maio

O governador de Massachusetts, Charlie Baker, disse nesta terça-feira, dia 28, que o estado...

O governador de Massachusetts, Charlie Baker, disse nesta terça-feira, dia 28, que o estado não será reaberto no dia 4 de maio. Em vez disso, a data para os negócios não essenciais permanecerem fechados devido ao coronavírus foi adiada para até 18 de maio.

Ele acrescentou que o aviso de permanecer em casa também continua em vigor e prazo que proíbe reuniões com mais de 10 pessoas ou mais também foi estendido.

"Hoje estamos estendendo o cronograma para todas as empresas não essenciais para manter os locais de trabalho físicos e instalações fechados para todos os trabalhadores, clientes e público até 18 de maio, e o aviso de permanência em casa também segue em vigor durante esse período", disse Baker.
Baker enfatizou que, quando o estado reabrir, será feito em etapas e nem todos voltarão ao trabalho ao mesmo tempo.

Na segunda-feira, ele havia dito que "a curva foi achatada ", mas acrescentou que ainda levaria tempo para o número de casos começar a declinar. "Nossas taxas gerais de hospitalização para pacientes com COVID-19 não caíram", acrescentou Baker coletiva de terça-feira. "Elas permanecem altas em todo o estado”.

Baker disse que um novo conselho consultivo criará um plano para uma reabertura em fases liderada pela Vice-governadora Karyn Polito e incluirá líderes municipais, empresariais e do setor de saúde. "Escolhemos um grupo bastante pequeno para garantir que eles sejam produtivos em um período bastante curto", disse.

O grupo incluirá o prefeito de Lawrence, Dan Rivera, e a secretária de Transportes, Stephanie Pollack. "Estamos literalmente arregaçando as mangas e trabalhando", disse Polito. "Este é um processo que precisa ser inteligente, precisa colocar a segurança em primeiro lugar e precisa ser em etapas".

Baker disse que sabe que adiar essas datas não é o que muitos querem ouvir, mas está ansioso para entrar na frente desta luta e dizer “Estamos abertos para negócios” e “chegaremos lá em breve”.

 

 

Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!

 

BRACK LAW- O seu advogado brasileiro nos EUA. Aplicação para visto de estudante. Ajustamento de status para Green Card. Apelação, cancelamento e suspensão de exclusão e deportação. Asilos e cidadanias. Casos criminais. Divórcios. E muito mais. Estamos localizados no 648 Central Street, Lowell (MA). Tel: 978-453-7225

DENTPLANT- Não deixe para amanhã o que você pode fazer hoje. Cuide de sua saúde bucal! Consulta + exame clínico + raio X $70. Limpeza comum: $120. Estamos localizados em Framingham (508) 872-2624  e Somerville (617) 591-9888.

MINEIRÃO MARKET- Venha conhecer nossas promoções. Açougue, verduras, doces, sucos, pães de sal e muito mais.  Temos 3 localizações para melhro lhe atender: Somerville, Marlboro e Malden. Ligue: (617) 301-3900.

 

 

Top News