Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 1/07/2020 as 12:00am

Nenhuma nova morte por coronavirus é registrado em Massachusetts nesta terça

Nenhuma morte por coronavírus foi registrada na terça-feira em Massachusetts, pela primeira...

Nenhuma nova morte por coronavirus é registrado em Massachusetts nesta terça Este é o primeiro dia desde março que o Estado não registrou nenhuma nova morte ligada ao coronavírus

Nenhuma morte por coronavírus foi registrada na terça-feira em Massachusetts, pela primeira vez em mais de três meses, com o número de internações continuando a cair, colocando o estado em uma direção positiva.

Este é o primeiro dia desde março que o Estado não registrou nenhuma nova morte ligada ao coronavírus.

"Chegamos aqui com muito trabalho e seguindo as orientações do governador e do Departamento de Saúde Pública sobre distanciamento social, ficar em casa e não abrir a economia rapidamente", disse Todd Ellerin, diretor do Departamento de Doenças Infecciosas em South Shore Health. "No nosso auge, tivemos uma das taxas de transmissão mais altas, mas agora somos uma das mais lentas", acrescentou. Ele disse que o estado conseguiu “abrandar o vírus”.

No futuro, é fundamental "acelerar gradativamente e não tirar o pé completamente do freio", disse Ellerin, observando a importância de continuar usando máscaras, distanciamento social e higienização das mãos.

A média diária de mortes nos três últimos dias caiu de 161 no início de maio para 16 agora.

O estado registrou 108.882 casos da doença, um aumento de 73 casos confirmados desde segunda-feira e 41 casos prováveis. Do total de 108.882, pelo menos 91.404 pessoas se recuperaram. Existem 120 pacientes na UTI e 63 estão intubados.

 

Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!

 

BRACK LAW- O seu advogado brasileiro nos EUA. Aplicação para visto de estudante. Ajustamento de status para Green Card. Apelação, cancelamento e suspensão de exclusão e deportação. Asilos e cidadanias. Casos criminais. Divórcios. E muito mais. Estamos localizados no 648 Central Street, Lowell (MA). Tel: 978-453-7225

DENTPLANT- Não deixe para amanhã o que você pode fazer hoje. Cuide de sua saúde bucal! Consulta + exame clínico + raio X $70. Limpeza comum: $120. Estamos localizados em Framingham (508) 872-2624 e Somerville (617) 591-9888.

BMAC- Aulas de MMA, Jiu-jitsu, Muay Thai. Não perca tempo e matricule-se hoje mesmo. Estamos localizados no 700 Mystic Ave., Somerville (MA). Tel: 617-628-3800.

Fonte: Da redação

Top News