Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 18/07/2014 as 12:00am

Inovação ? Primeiro Estúdio a Filmar em 4K em Massachusetts

A última geração que esta sendo apresentada nas mais novas TVs e computadores é introduzido no mercado por Paulo Pacheco. É novidade no Mercado? Então só poderia ser a Lexus Studios Films + Photo.

A última geração que esta sendo apresentada nas mais novas TVs e computadores é introduzido no mercado por Paulo Pacheco. É novidade no Mercado? Então só poderia ser a Lexus Studios Films + Photo.

O estúdio, que já domina com um trabalho fantástico e extremamente criativo em Filmes para Casamentos, Famílias e comerciais, traz a geração 4K Cinamatic com os mais avançados equipamentos que conseguem transmitir quatro vezes mais nitidez do que a já existente “Full Resolution 1080”.

Se já existia beleza em nossas imagens de casamentos, imaginem a partir de agora, diz Pacheco feliz em ser escolhido mais uma vez por uma das maiores redes de lojas e em equipamentos, e fornecerem ao estúdio devido seu considerado alto nível e qualidade em trabalho, todo o equipamento 4K Cinema para seus trabalhos.

Com a geração 4K ainda existe algo que até então não poderia ser feito com tanta precisão que é poder tirar de qualquer imagem do filme uma fotografia na mais alta resolução. Assim o Lexus Studios também introduz no mercado a “Foto Filme HD”, ou seja, melhor que a própria fotografia aonde muitas vez perdemos uma foto devido a uma pequena piscada na imagem, através do filme pudesse escolher qualquer imagem para tornar em uma fotografia simplesmente perfeita, como as próprias fotos desta material foram tiradas do filme quando ainda era apenas em HD.

Depois de anos na área de fotografia o Lexus Studios introduziu no final do ano passado os trabalhos de cinematografia que em fração de alguns meses somente, já é considerado o melhor filme cinematográfico pelo meio brasileiro bem como o Americano, segundo os excelentes “reviews” das maiores networks na área de casamentos na internete.

O trabalho tem sido tão impressionante que o Lexus Studios foi convidado pela Endicott College, no setor de treinamento para cinema, a treinar seus futuros estudantes após o ultimo semestre da faculdade. “Isto foi uma verdadeira honra para mim”, diz Pacheco. “Eu não sabia que iria me apaixonar tanto por esta arte e que teria este resultado, tudo que tenho a fazer é agradecer a Deus e mostrar o brilho de nossos clientes, em nossos filmes”, completa Pacheco.

A Sétima Arte, por décadas acompanhada nos cinemas e inviável para o mercado doméstico até recentemente, agora está presente nos Filmes de Casamentos. O estilo cinematográfico é beleza e encanto em filmagens agora feitas em câmeras HDSLRs, as quais são utilizadas até mesmo em filmes em Hollywood. E agora em 4K Cinema pelo Lexus Studios.

Até o momento os serviços de vídeo estavam sendo banidos praticamente dos casamentos devido ao uso da maquina convencional. Agora com a cinematografia já existem até clientes dando a preferência na filmagem. E quem sai ganhando são os noivos que podem agora ter uma filmagem completamente diferenciada do seu Casamento.

Se você ainda não conhece o verdadeiro filme de casamentos, família e Sweet Sixteen, visite agora mesmo o www.LexusStudios.com ou ligue para maiores informações para 617-764-1248

Fonte: Da Redação do Brazilian Times

Top News