Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 26/02/2024 as 8:00pm

Swanton, Vermont: Uma pequena cidade no coração da crise imigratória

Na pacata Swanton, Vermont, próxima ao pitoresco Lago Champlain, uma crise imigratória está...

Na pacata Swanton, Vermont, próxima ao pitoresco Lago Champlain, uma crise imigratória está se desenrolando silenciosamente. Com as travessias ilegais aumentando em surpreendentes 240%, residentes como Chris Feeley encontram-se agora carregando pistolas para proteção e assumindo o papel de detetives amadores.

A experiência dessa comunidade resiliente destaca o impacto abrangente da crise imigratória nas pequenas cidades da América.

Enquanto a atenção frequentemente se volta para as fronteiras movimentadas do sul dos Estados Unidos, em Swanton uma narrativa incomum está se desdobrando. Entre as densas florestas que antes eram tranquilos campos de caça, os moradores agora confrontam as duras realidades da imigração ilegal e do contrabando. Uma mudança de cenário que ninguém poderia prever, mas que agora está redefinindo a rotina cotidiana dessa comunidade.

Os dados da Patrulha de Fronteira revelam um aumento impressionante de 240% nas travessias ilegais na fronteira norte, com o Setor de Swanton destacado como um ponto crítico. Esse aumento não é apenas uma estatística, mas uma realidade que mudou drasticamente a vida dos habitantes locais. Antes refúgio para caçadores locais, as florestas agora servem como cobertura para contrabandistas que facilitam a passagem de migrantes do Canadá para os Estados Unidos.

Diante dessa crescente crise, os moradores de Swanton se adaptaram de maneiras surpreendentes. Alguns, como Chris Feeley, agora carregam pistolas enquanto realizam atividades rotineiras como a caça, enquanto outros se tornaram detetives amadores, vigilantes contra as operações de contrabando. Seus esforços para proteger sua comunidade destacam uma abordagem de base para abordar um problema nacional, evidenciando o profundo impacto da crise nas pequenas cidades da América.

A saga de Swanton oferece uma perspectiva única sobre a crise migratória, desafiando as narrativas comuns associadas às cidades fronteiriças do sul. O relato de incidentes surreais, como a perseguição envolvendo dois homens de descendência mexicana durante uma caçada, destaca os desafios que surgem quando questões internacionais se manifestam em contextos locais. Swanton, uma cidade conhecida por sua beleza cênica e vida tranquila, agora se torna um símbolo do desafio humano no cerne dessa questão nacional.



Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!

Acesse a rádio Brazilian Timeshttps://radiobraziliantimes.com/

CSI- A solução educacional para estudantes internacionais. Transferência de escolas de idioma. Transferência pós-formatura. Transferência após a conclusão do OPT. Estamos localizados em Charlestown e Worcester (MA). Tel: 888-910-5051.

CUCKOO SIGNS- Gráfica especialista em fazer o seu negócio aparecer. Adesivos. Camisetas. Website. Estamos localizados no 72 Chelsea Street, Everett (MA). Tel: 857-266-3801

Receba conteúdo ilimitado do jornal Brazilian Times no seu email através do link http://braziliantimes.org e será inserido na lista de newsletter. Participe de promoções, brindes e muito mais.

Férias na Flórida? Alugue casas de luxo a um excelente preço direto com o proprietário do local. Propriedades com 5 a 8 quartos, piscina, jacuzzi, clube. Há 15 minutos da Disney. Ligue para Beatriz: (781) 333-7170

Fonte: DA REDAÇÃO

Top News