NEWSLETTER
Cadastre seu e-mail e receba notícias, promoções...
-->
BT NEWSPAPERS
clique e baixe
Massachusetts | Edição: 2622 / Publicação: 02/03/2015
New York | Edição: 1760 / Publicação: 27/02/15
BT MAGAZINE
BT Magazine | Edição: BT Magazine 11 / Publicação: novembro de 2014
EXCHANGE RATES
A decisão do juiz Andrew Hanen, na segunda-feira (16), bloqueou a ordem de Obama que beneficiaria cerca de cinco milhões de imigrantes e interromperia milhares de processos de deportação.
Apesar de ser um bloqueio provisório, os imigrantes ficaram bastante tristes com a notícia, pois isso vai adiar o sonho de cerca de cinco milhões de pessoas que esperam há anos pela chance de ficar legal neste país.
Seja vigilante e otimista, não se torne uma vítima, pois aplicações para DACA/DAPA não serão aceitas pela imigração
Um juiz federal norte-americano bloqueou temporariamente nesta segunda-feira o plano do presidente Barack Obama para proteger da deportação milhões de imigrantes ilegais, um tema que deve ser explorado na campanha presidencial de 2016.
Massachusetts tem sido um dos destinos mais procurados
As penas serão mais severas para golpistas e estelionatários que fizerem imigrantes de vítimas
Um memorando interno determinou que os agentes devem perguntar aos detidos se eles se qualificam para a proteção contra a deportação
A divulgação de que as aplicações serão aceitas foi divulgada pelo site do Departamento de Imigração e os jovens que se encaixam nas regras da Ordem devem procurar um profissional para iniciar o processo.
Para o governo americano, Cabrera teve apenas o que merecia: ele violou a lei de imigração ao viver ilegalmente no país e teve de arcar com as consequências.
O governo da cidade Nova York lançou, na semana passada, a carteira de identidade para imigrantes ilegais e gerou satisfação e também receio entre os brasileiros.
Um seminário vai acontecer nas cidades de Milford, Leominster e Worcester, todas em Massachusetts.
O USCIS serviço de imigração dos EUA divulgou em sua página na Internet novas diretrizes para a qualificação ao visto H-2A
Em 20 e 21 de novembro de 2014, o presidente Barack Obama anunciou uma série de reformas administrativas da política de imigração, colectivamente referidos como a Ação Executiva de Responsabilidade Imigratória.
Os deputados votarão na próxima semana o bloqueio dos gastos para executar as ações em torno da imigração
O evento será realizado no dia 14, e terá a participação do deputado republicano Luis Gutierrez
Danilo Brack foi escolhido por leitores de uma revista comunitária destinada à comunidade brasileira
Segundo o xerife, o memorando diz que quem chegou aos Estados Unidos antes de janeiro de 2014 estariam qualificados para a Ordem do presidente.
Os primeiros beneficiados serão os que se encaixam no programa DACA e depois os imigrantes que se qualificam para o DAPA
Algumas perguntas foram sobre o pagamento de impostos atrasados e as datas do processo de envio de documentos, além de outras questões que ainda não foram esclarecidas pelo governo federal
Com o propósito de melhorar a imagem diante do eleitorado latino, os Republicanos começaram a traçar metas para que isso aconteça.
Página 1 de 41
Copyright © 2008 Brazilian Times. Todos os direitos reservados.
É permitida a reprodução de matéria e foto desde que citada a fonte: Braziliantimes.com

Produzido e gerenciado por: Midtech.