NEWSLETTER
Cadastre seu e-mail e receba notícias, promoções...
BT NEWSPAPERS
clique e baixe
Massachusetts | Edição: 2584 / Publicação: 19/11/2014
New York | Edição: 1746 / Publicação: 17/11/2014
BT MAGAZINE
BT Magazine | Edição: BT Magazine 11 / Publicação: novembro de 2014
EXCHANGE RATES
Todos nós ouvimos o discurso do presidente Obama, na noite de quinta-feira (20), anunciando a intenção de fornecer algum tipo de alívio de deportação para cerca de cinco milhões de imigrantes.
Durante no seu discurso na noite desta quinta-feira (20), o presidente dos Estados Unidos, Barack Obama, pediu uma revisão mais abrangente do sistema de imigração
Nós testemunhamos um momento histórico na noite passada, quando o presidente Obama anunciou finalmente a ordem executiva sobre a imigração!
Advogada Michele Da Silva e Norka Schell falam sobre a Ordem Executiva
Nós ganhamos esta batalha por causa do SEU, do NOSSO trabalho!
As ações anunciadas por Barack Obama deixaram muitos pontos vagos, mas, neste primeiro momento, podem aliviar a situação de milhões de indocumentados.
O Presidente tem pouco a perder politicamente, já que não estará concorrendo à reeleição e navega hoje na Washington D.C. mais polarizada nos últimos 50 anos.
Hoje nosso sistema de imigração está quebrado e todo mundo sabe disso", disse. "Tem sido assim há décadas e há décadas que não temos feito muito sobre isso, afirmou.
O presidente Obama está pronto para anunciar a Ordem Executiva que pode dar benefícios a cerca de cinco milhões de imigrantes. Segundo informações da Casa Branca, o anúncio acontecerá na noite desta quinta-feira (20).
Diane Guerrero nasceu em New Jersey e cresceu em Boston (MA), depois que a família foi deportada
O xerife do Condado de Bristol é contra a Ordem Executiva de Obama, que dará “status legal” para milhões de imigrantes. “Isso não é bom para a nossa comunidade”, disse
Uma fonte da Casa Branca informou que o presidente vai divulgar os 10 pontos mais importantes de sua ação para promover uma “mini-reforma” imigratória
O US Immigration and Customs Enforcement (ICE) anunciaram a prisão de 62 imigrantes criminosos e que violaram leis de imigração.
A ex-secretária do Homeland Security, Janet Napolitano disse que apoia o plano do presidente Barack Obama de usar o poder executivo em relação à reforma da imigração.
Os agentes de fronteira no sul do Texas informaram no início desta semana, que descobriram cinco imigrantes tentando atravessar a fronteira dos Estados Unidos com o México.
Muitos imigrantes têm medo de admitir que eles são ou foram vítimas de crimes, em parte, porque eles acreditam que serão removidos (deportado) dos Estados Unidos, se eles reportarem o crime
O Departamento de Imigração dos Estados Unidos planeja buscar um fornecedor para produzir 34 milhões de autorizações de trabalho em branco e “Green Card”
Após o sucesso de sua primeira apresentação em agosto, o advogado de imigração Nelson Brill estará de volta ao escritório da Massachusetts Alliance of Portuguese Speakers (MAPS) em Lowell
O presidente dos Estados Unidos, Barack Obama, disse na noite de quinta-feira (02), que vai tomar medidas executivas sobre a imigrante entre as eleições e o final do ano.
O Programa de Diversidade de Vistos de Imigração (DV-2016), abriu ao meio-dia desta quarta-feira (01), e terminará ao dia 03 de novembro.
Página 1 de 40
Copyright © 2008 Brazilian Times. Todos os direitos reservados.
É permitida a reprodução de matéria e foto desde que citada a fonte: Braziliantimes.com

Produzido e gerenciado por: Midtech.