NEWSLETTER
Cadastre seu e-mail e receba notícias, promoções...
-->
BT NEWSPAPERS
clique e baixe
Massachusetts | Edição: 2651 / Publicação: 06/05/2015
New York | Edição: 1769 / Publicação: 01/05/2015
New York | Edição: 0009 / Publicação: 06/05/2015
BT MAGAZINE
BT Magazine | Edição: BT Magazine 11 / Publicação: novembro de 2014
EXCHANGE RATES
Você já pode aplicar para a cidadania? Tem ou teve problemas com imigração? Não sabe o que fazer?
Liliana Ayalde disse que assunto voltou a ser discutido bilateralmente após ausência de “decisão política”
Na manhã desta quinta-feira (23) aconteceu um ato de protesto contra a tentativa de negar moradia pública para os imigrantes que são vítimas sobreviventes de violência doméstica e outras famílias vulneráveis.
O pré-candidato a presidência dos Estados Unidos, o Senador Marco Rubio (R-FL.) esclareceu a sua visão sobre uma reforma abrangente nas leis de imigração.
Na sexta-feira (17), dezenas de ativistas realizaram uma manifestação em frente ao prédio da Corte Federal de Apelações em Nova Orleans, Louisiana, em apoio às ordens executivas do Presidente Barack Obama na imigração.
A Corte de Apelos do 5º Circuito em New Orleans vai ouvir nesta sexta-feira (17) os argumentos das partes envolvidas no bloqueio que tenta invalidar as ações executivas do Presidente Barack Obama em torno da imigração.
Hillary já declarou diversas vezes o seu apoio a uma reforma compreensiva das leis imigratórias do páis
O bloqueio foi anunciado dia 16 de fevereiro em sinal de apoio a uma coalizão composta por 26 governadores que são contra a ação do presidente.
Os representantes do ICE reavaliarão suas decisões com relação à detenção e liberação dos imigrantes indocumentados com antecedentes criminais
A Corte de Apelação vai decidir se Governo poderá receber aplicações enquanto bloqueio continua
Investimento EB-5 para obter 'green card' nos EUA cresce no Brasil
Programa abre caminho para a legalização de milhares de jovens indocumentados
A deputada Katherine Clark está em parceria com o Project Citizenship e com o Gabinete para Refugiados e Imigrantes de Massachusetts para sediar o Dia da Cidadania em Framingham (Massachusetts), dia 14 de março, sábado.
Confrontado por uma “Dreamer”, Jeb Bush disse que a ordem executiva de Obama é fruto de um “ditador latino-americano”.
Os Republicanos tentaram usar o orçamento para bloquear os recursos que seriam utilizados para as medidas pró-imigrantes indocumentados anunciadas por Obama.
Em 20 de novembro de 2014, Obama anunciou ações executivas que afastariam o risco de deportação de até 5 milhões de imigrantes indocumentados
A decisão do juiz Andrew Hanen, na segunda-feira (16), bloqueou a ordem de Obama que beneficiaria cerca de cinco milhões de imigrantes e interromperia milhares de processos de deportação.
Apesar de ser um bloqueio provisório, os imigrantes ficaram bastante tristes com a notícia, pois isso vai adiar o sonho de cerca de cinco milhões de pessoas que esperam há anos pela chance de ficar legal neste país.
Seja vigilante e otimista, não se torne uma vítima, pois aplicações para DACA/DAPA não serão aceitas pela imigração
Um juiz federal norte-americano bloqueou temporariamente nesta segunda-feira o plano do presidente Barack Obama para proteger da deportação milhões de imigrantes ilegais, um tema que deve ser explorado na campanha presidencial de 2016.
Página 1 de 42
Copyright © 2008 Brazilian Times. Todos os direitos reservados.
É permitida a reprodução de matéria e foto desde que citada a fonte: Braziliantimes.com

Produzido e gerenciado por: Midtech.