NEWSLETTER
Cadastre seu e-mail e receba notícias, promoções...
-->
BT NEWSPAPERS
clique e baixe
Massachusetts | Edição: 2597 / Publicação: 19/12/2014
New York | Edição: 1750 / Publicação: 15/12/2014
BT MAGAZINE
BT Magazine | Edição: BT Magazine 11 / Publicação: novembro de 2014
EXCHANGE RATES
Segundo o xerife, o memorando diz que quem chegou aos Estados Unidos antes de janeiro de 2014 estariam qualificados para a Ordem do presidente.
Os primeiros beneficiados serão os que se encaixam no programa DACA e depois os imigrantes que se qualificam para o DAPA
Algumas perguntas foram sobre o pagamento de impostos atrasados e as datas do processo de envio de documentos, além de outras questões que ainda não foram esclarecidas pelo governo federal
Com o propósito de melhorar a imagem diante do eleitorado latino, os Republicanos começaram a traçar metas para que isso aconteça.
O assunto do momento é a série de ações executivas da imigração anunciadas pelo Presidente Barack Obama, no dia 20 de Novembro.
Ativistas alertam para a importância de procurar um bom profissional, pois quem aplicar e não for aprovado, poderá ser colocado como prioridade para deportação
Cerca de um terço dos imigrantes indocumentados que vivem em Massachusetts, serão beneficiados pela Ordem Executiva do presidente Barack Obama
Levantamento do Pew aponta que ação executiva assinada pelo presidente pode proteger mais 3,85 milhões de imigrantes de deportações nos EUA, ao menos temporariamente.
O presidente Barack Obama anunciou na noite de quinta-feira (20), as medidas que estarão em sua Ordem Executiva
Brasileiros mostram sentimento anti-imigrante e critivam Ordem de Obama
Todos nós ouvimos o discurso do presidente Obama, na noite de quinta-feira (20), anunciando a intenção de fornecer algum tipo de alívio de deportação para cerca de cinco milhões de imigrantes.
Durante no seu discurso na noite desta quinta-feira (20), o presidente dos Estados Unidos, Barack Obama, pediu uma revisão mais abrangente do sistema de imigração
Nós testemunhamos um momento histórico na noite passada, quando o presidente Obama anunciou finalmente a ordem executiva sobre a imigração!
Advogada Michele Da Silva e Norka Schell falam sobre a Ordem Executiva
Nós ganhamos esta batalha por causa do SEU, do NOSSO trabalho!
As ações anunciadas por Barack Obama deixaram muitos pontos vagos, mas, neste primeiro momento, podem aliviar a situação de milhões de indocumentados.
O Presidente tem pouco a perder politicamente, já que não estará concorrendo à reeleição e navega hoje na Washington D.C. mais polarizada nos últimos 50 anos.
Hoje nosso sistema de imigração está quebrado e todo mundo sabe disso", disse. "Tem sido assim há décadas e há décadas que não temos feito muito sobre isso, afirmou.
O presidente Obama está pronto para anunciar a Ordem Executiva que pode dar benefícios a cerca de cinco milhões de imigrantes. Segundo informações da Casa Branca, o anúncio acontecerá na noite desta quinta-feira (20).
Diane Guerrero nasceu em New Jersey e cresceu em Boston (MA), depois que a família foi deportada
Página 1 de 40
Copyright © 2008 Brazilian Times. Todos os direitos reservados.
É permitida a reprodução de matéria e foto desde que citada a fonte: Braziliantimes.com

Produzido e gerenciado por: Midtech.