Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 28/02/2024 as 2:00pm

ATAQUE VIOLENTO: Adolescente imigrante é esfaqueado e agredido por 23 pessoas na Times Square

Um tumulto caótico e violento na icônica Times Square deixou um adolescente imigrante...

Um tumulto caótico e violento na icônica Times Square deixou um adolescente imigrante gravemente ferido, após ser esfaqueado por um grupo de 23 agressores, conforme revelado por documentos judiciais. O incidente chocante resultou em um pulmão colapsado e perfurado para a vítima, destacando os perigos enfrentados por imigrantes na cidade de Nova York.

Até o momento, as autoridades prenderam cinco adolescentes e um adulto, enquanto continuam em busca de outros 16 suspeitos envolvidos no ataque, conforme confirmado por fontes policiais até sábado. O único adulto detido, identificado como Michael Colome, 22 anos, residente de Queens, enfrenta acusações graves, incluindo agressão em grupo, agressão e posse ilegal de arma.

As autoridades relataram que Colome foi visto em imagens de vídeo usando uma máscara preta e agredindo o adolescente de 17 anos com uma vassoura até que ela se partisse ao meio. Além disso, há alegações de que Colome estava na posse da faca usada no ataque, embora outro jovem de 16 anos tenha sido flagrado empunhando a arma contra a vítima.

Durante uma audiência na Suprema Corte de Manhattan no sábado, o advogado de defesa de Colome argumentou sem sucesso pela sua liberação supervisionada, citando seu emprego ocasional em uma pizzaria local e laços familiares na comunidade. No entanto, a juíza Felicia Mennin determinou que os vínculos comunitários de Colome não eram suficientes para garantir sua presença no tribunal, concedendo o pedido do promotor William Eddy por uma fiança de $50.000 em dinheiro.

O ataque ocorreu no cruzamento da Sétima Avenida com a Rua 42, no coração de Times Square, no dia 22, por volta das 5:30 pm, deixando o adolescente de 17 anos, originário da Nicarágua, gravemente ferido. Apesar deste incidente alarmante e de outros crimes envolvendo imigrantes na região, o prefeito Adams enfatizou que a Times Square permanece segura, reiterando seu compromisso com a segurança pública.

"Estava caminhando lá [na Times Square] outro dia. Você vê a presença que está lá. É seguro", afirmou Adams durante um evento no sábado. "Daqueles que são violentos, que não têm lugar na cidade, não importa se são nova-iorquinos de longa data ou recém-chegados. A violência não é aceita na cidade."



Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!

Acesse a rádio Brazilian Timeshttps://radiobraziliantimes.com/

CSI- A solução educacional para estudantes internacionais. Transferência de escolas de idioma. Transferência pós-formatura. Transferência após a conclusão do OPT. Estamos localizados em Charlestown e Worcester (MA). Tel: 888-910-5051.

CUCKOO SIGNS- Gráfica especialista em fazer o seu negócio aparecer. Adesivos. Camisetas. Website. Estamos localizados no 72 Chelsea Street, Everett (MA). Tel: 857-266-3801

Receba conteúdo ilimitado do jornal Brazilian Times no seu email através do link http://braziliantimes.org e será inserido na lista de newsletter. Participe de promoções, brindes e muito mais.

Férias na Flórida? Alugue casas de luxo a um excelente preço direto com o proprietário do local. Propriedades com 5 a 8 quartos, piscina, jacuzzi, clube. Há 15 minutos da Disney. Ligue para Beatriz: (781) 333-7170

Fonte: DA REDAÇÃO

Top News