Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 28/02/2024 as 6:00pm

Projeto “Dia de Cidadania” oferece assistência jurídica gratuita para imigrantes em Boston (MA)

No próximo dia 27 de abril, a comunidade de Boston terá a oportunidade de receber assistência...

No próximo dia 27 de abril, a comunidade de Boston terá a oportunidade de receber assistência jurídica gratuita para suas solicitações de cidadania durante o evento "Dia da Cidadania". Esta iniciativa visa facilitar o processo para aqueles que desejam se tornar cidadãos dos Estados Unidos.

Para participar, os interessados devem atender aos seguintes critérios: ter pelo menos 18 anos de idade e ser residente permanente legal nos Estados Unidos por cinco anos, ou três anos no caso de ser casado com um cidadão dos Estados Unidos. Esta é uma oportunidade valiosa para aqueles que desejam regularizar sua situação e usufruir dos direitos e benefícios de ser cidadão.

As consultas serão realizadas mediante agendamento prévio. Para marcar sua consulta, os participantes podem escanear o código QR fornecido, entrar em contato pelo telefone (617) 694-5949 ou enviar um e-mail para info@projectcitizenship.com. É importante agir rapidamente, pois os horários disponíveis podem ser preenchidos rapidamente.

O evento "Dia da Cidadania" é uma iniciativa do Projeto Cidadania, uma organização dedicada a ajudar imigrantes a navegar pelo complexo processo de solicitação de cidadania nos Estados Unidos. Com o apoio de advogados e voluntários especializados, o Projeto Cidadania tem ajudado milhares de pessoas a alcançarem seu sonho de se tornarem cidadãos americanos.

Não perca esta oportunidade única de receber assistência jurídica gratuita para sua solicitação de cidadania. Marque sua consulta agora e dê o primeiro passo em direção a uma vida plena como cidadão dos Estados Unidos.



Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!

Acesse a rádio Brazilian Timeshttps://radiobraziliantimes.com/

CSI- A solução educacional para estudantes internacionais. Transferência de escolas de idioma. Transferência pós-formatura. Transferência após a conclusão do OPT. Estamos localizados em Charlestown e Worcester (MA). Tel: 888-910-5051.

CUCKOO SIGNS- Gráfica especialista em fazer o seu negócio aparecer. Adesivos. Camisetas. Website. Estamos localizados no 72 Chelsea Street, Everett (MA). Tel: 857-266-3801

Receba conteúdo ilimitado do jornal Brazilian Times no seu email através do link http://braziliantimes.org e será inserido na lista de newsletter. Participe de promoções, brindes e muito mais.

Férias na Flórida? Alugue casas de luxo a um excelente preço direto com o proprietário do local. Propriedades com 5 a 8 quartos, piscina, jacuzzi, clube. Há 15 minutos da Disney. Ligue para Beatriz: (781) 333-7170

Fonte: Da redação

Top News