Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 28/02/2024 as 10:00pm

San Francisco (CA) alcança acordo sobre política de “Santuário para Imigrantes”

Os líderes de San Francisco, Califórnia, alcançaram um compromisso crucial sobre a tão...

Os líderes de San Francisco, Califórnia, alcançaram um compromisso crucial sobre a tão debatida "Política de Santuário" da cidade. Este acordo determina o papel das autoridades locais em auxiliar os oficiais federais em suas operações de detenção e deportação de imigrantes. O Conselho de Supervisores do Condado, em uma votação unânime realizada na noite de ontem, ratificou a ordenança que oficializa este compromisso.

A política de longa data enfrentou forte crítica após um trágico tiroteio ocorrido no ano passado no Píer de San Francisco, quando um indivíduo de nacionalidade mexicana foi acusado do crime. Este incidente provocou um intenso debate público sobre a eficácia e as ramificações da política de santuário da cidade.

Para oferecer uma análise aprofundada sobre este desenvolvimento, contamos com a presença de Emily Green, renomada repórter do San Francisco Chronicle, especializada na cobertura dos assuntos da Prefeitura. Emily estava presente na reunião do Conselho de Supervisores e nos trará mais detalhes sobre os termos deste acordo e as implicações que ele pode ter para a cidade e sua comunidade imigrante.

Este acordo representa um passo significativo para San Francisco em meio a um cenário político e social complexo, no qual as questões relacionadas à imigração continuam a ser pontos de tensão e debate em todo o país. Acompanharemos de perto os desdobramentos deste compromisso e suas repercussões para a cidade e seus habitantes.



Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!

Acesse a rádio Brazilian Timeshttps://radiobraziliantimes.com/

CSI- A solução educacional para estudantes internacionais. Transferência de escolas de idioma. Transferência pós-formatura. Transferência após a conclusão do OPT. Estamos localizados em Charlestown e Worcester (MA). Tel: 888-910-5051.

CUCKOO SIGNS- Gráfica especialista em fazer o seu negócio aparecer. Adesivos. Camisetas. Website. Estamos localizados no 72 Chelsea Street, Everett (MA). Tel: 857-266-3801

Receba conteúdo ilimitado do jornal Brazilian Times no seu email através do link http://braziliantimes.org e será inserido na lista de newsletter. Participe de promoções, brindes e muito mais.

Férias na Flórida? Alugue casas de luxo a um excelente preço direto com o proprietário do local. Propriedades com 5 a 8 quartos, piscina, jacuzzi, clube. Há 15 minutos da Disney. Ligue para Beatriz: (781) 333-7170

Fonte: Da redação

Top News