Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 29/02/2024 as 4:00pm

Imigrante indocumentado é acusado de agressão sexual contra adolescente de 14 anos na Virgínia

Novos detalhes surgiram após autoridades da Virgínia prenderem um cidadão venezuelano de 32...

Novos detalhes surgiram após autoridades da Virgínia prenderem um cidadão venezuelano de 32 anos, em situação irregular nos Estados Unidos, por agressão sexual a um menor. O Gabinete do Xerife do Condado de Campbell informou que Renzo Mendoza Montes foi detido na quinta-feira, 22 de fevereiro, sob duas acusações graves relacionadas a uma agressão sexual ocorrida em janeiro.

A vítima era uma jovem de 14 anos, de acordo com as autoridades. "Devido ao fato de ser uma investigação em andamento, o gabinete do xerife não divulgará detalhes adicionais relacionados ao caso. Somos especialmente sensíveis ao fato de que esses crimes envolvem um jovem menor de idade que vive aqui em nossa comunidade", disse o Xerife Whit Clark em comunicado.

"Como em qualquer investigação criminal conduzida pelo Gabinete do Xerife do Condado de Campbell, manter a integridade de um caso é uma prioridade para nosso departamento e o Procurador do Condado de Campbell", acrescentou o xerife. Mendoza foi preso sob uma acusação de delito grave de conhecimento carnal de uma criança sem força e uma acusação de delito grave de tomar liberdades indecentes com uma criança, disse o gabinete do xerife.

Atualmente, ele está sob custódia dessas acusações na Prisão Regional de Blue Ridge. As autoridades afirmaram que Mendoza é cidadão venezuelano e está ilegalmente no país depois de ter sido detido e liberado anteriormente pela Patrulha de Fronteira dos EUA em El Paso, Texas, em 2 de setembro de 2023. Desde então, Mendoza tem residido no Condado de Campbell, Virgínia, disseram as autoridades.

Essa última prisão ocorre em um momento em que crimes violentos gerados por imigrantes indocumentados contra cidadãos norte-americanos estão aumentando.

A polícia da Universidade da Geórgia encontrou o corpo de Laken Riley, de 22 anos, em uma área arborizada atrás do Lago Herrick por volta das 12h30 de quinta-feira, 22 de fevereiro, depois que um amigo ligou para as autoridades para relatar que ela saiu para correr na quinta-feira de manhã e não retornou.

José Antonio Ibarra, de 26 anos, imigrante ilegal da Venezuela que morava em um prédio de apartamentos localizado na borda do parque onde Riley estava correndo, supostamente assassinou a aspirante a enfermeira em um "crime de oportunidade", conforme descrito pelo Chefe de Polícia da UGA, Jeffrey Clark. O suspeito de 26 anos atravessou ilegalmente os Estados Unidos através de El Paso, Texas, em setembro de 2022 e foi libertado nos EUA sob liberdade condicional, informaram fontes da ICE e do DHS à Fox News.



Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!

Acesse a rádio Brazilian Timeshttps://radiobraziliantimes.com/

CSI- A solução educacional para estudantes internacionais. Transferência de escolas de idioma. Transferência pós-formatura. Transferência após a conclusão do OPT. Estamos localizados em Charlestown e Worcester (MA). Tel: 888-910-5051.

CUCKOO SIGNS- Gráfica especialista em fazer o seu negócio aparecer. Adesivos. Camisetas. Website. Estamos localizados no 72 Chelsea Street, Everett (MA). Tel: 857-266-3801

Receba conteúdo ilimitado do jornal Brazilian Times no seu email através do link http://braziliantimes.org e será inserido na lista de newsletter. Participe de promoções, brindes e muito mais.

Férias na Flórida? Alugue casas de luxo a um excelente preço direto com o proprietário do local. Propriedades com 5 a 8 quartos, piscina, jacuzzi, clube. Há 15 minutos da Disney. Ligue para Beatriz: (781) 333-7170

Top News