Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 25/03/2024 as 10:00pm

Atriz brasileira fará participação na 20ª temporada de “Grey’s Anatomy”

A consagrada atriz brasileira Bianca Comparato está pronta para encantar os fãs de "Grey's...

A consagrada atriz brasileira Bianca Comparato está pronta para encantar os fãs de "Grey's Anatomy" em uma participação especial que promete emocionar. A notícia foi revelada pelo roteirista brasileiro da série, Beto Skubs, que compartilhou a novidade empolgante nas redes sociais.

"Finalmente posso compartilhar essa ótima notícia! Eu sempre fui muito fã da Bianca Comparato! Quando a conheci numa festa, disse a ela que adoraria trabalhar com ela um dia. Mal sabia que ela é fã de Grey’s… e poucos meses depois, o sonho se realizou!", escreveu Skubs, transbordando entusiasmo com a colaboração.

A talentosa Bianca Comparato, conhecida por sua versatilidade e carisma, teve a oportunidade de trabalhar com Skubs no 3º episódio da 20ª temporada de "Grey’s Anatomy", que está programado para ir ao ar nos Estados Unidos nesta quinta-feira, 28 de março.

"Eu tive o imenso prazer de trabalhar com a Bibi no meu episódio de 'Grey’s Anatomy' dessa temporada, que vai ao ar aqui nos Estados Unidos nessa quinta-feira, 28/3!!!", compartilhou Skubs, ansioso pelo público testemunhar a performance da atriz.

Bianca Comparato, aos 38 anos, é uma figura icônica no cenário artístico brasileiro, acumulando uma lista impressionante de trabalhos em sua carreira. Desde suas participações marcantes em novelas como "Belíssima" até suas atuações premiadas em filmes como "Anjos do Sol", ela conquistou o coração do público com sua entrega e talento inquestionável.

Além disso, seu portfólio diversificado inclui séries aclamadas, como "Sessão de Terapia" e o sucesso internacional "3%", mostrando sua capacidade de brilhar em qualquer gênero e plataforma.

No Brasil, os fãs podem acompanhar as temporadas anteriores de "Grey's Anatomy" através do serviço de streaming Star+, enquanto nos Estados Unidos a tão aguardada 20ª temporada está em pleno andamento, com Bianca Comparato adicionando mais um capítulo emocionante à história da série médica mais amada da televisão.

A participação de Bianca Comparato promete ser um dos destaques da temporada, elevando ainda mais o prestígio e a qualidade de "Grey's Anatomy" e deixando os fãs ansiosos por mais momentos emocionantes na tela.



Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!

Acesse a rádio Brazilian Timeshttps://radiobraziliantimes.com/

CSI- A solução educacional para estudantes internacionais. Transferência de escolas de idioma. Transferência pós-formatura. Transferência após a conclusão do OPT. Estamos localizados em Charlestown e Worcester (MA). Tel: 888-910-5051.

CUCKOO SIGNS- Gráfica especialista em fazer o seu negócio aparecer. Adesivos. Camisetas. Website. Estamos localizados no 72 Chelsea Street, Everett (MA). Tel: 857-266-3801

Receba conteúdo ilimitado do jornal Brazilian Times no seu email através do link http://braziliantimes.org e será inserido na lista de newsletter. Participe de promoções, brindes e muito mais.

Férias na Flórida? Alugue casas de luxo a um excelente preço direto com o proprietário do local. Propriedades com 5 a 8 quartos, piscina, jacuzzi, clube. Há 15 minutos da Disney. Ligue para Beatriz: (781) 333-7170

Fonte: Da redação

Top News