Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 25/03/2024 as 8:00pm

Feira EducationUSA: Mais de 30 instituições de ensino superior dos EUA em Destaque

No dia 5 de abril, o Escritório EducationUSA, fonte oficial do Departamento de Estado para...

No dia 5 de abril, o Escritório EducationUSA, fonte oficial do Departamento de Estado para estudos nos Estados Unidos, realizará a oitava edição da Feira EducationUSA em Fortaleza.

O evento é voltado para alunos interessados em buscar oportunidades educacionais nos Estados Unidos e é gratuito para participantes.

A feira contará com a participação de mais de 30 instituições de ensino superior dos EUA, proporcionando aos estudantes a oportunidade de explorar uma ampla gama de opções educacionais disponíveis no país norte-americano. Além disso, os participantes terão a chance de conversar diretamente com os diretores de admissão das universidades presentes e obter informações detalhadas sobre programas de graduação, mestrado e doutorado, cursos de inglês, cursos de curta duração, exames exigidos no processo de admissão e possíveis bolsas de estudo.

A Universidade de Fortaleza, instituição de ensino da Fundação Edson Queiroz, que mantém um Escritório EducationUSA em seu campus desde 2010, estará presente no evento, reforçando o compromisso com a internacionalização e a busca por excelência acadêmica.

O EducationUSA é uma rede global com mais de 400 centros de orientação em todo o mundo, incluindo mais de 40 representações no Brasil, que visa facilitar o acesso gratuito às informações sobre oportunidades de estudos nos EUA e promover o intercâmbio educacional entre o Brasil e os Estados Unidos.

Para estudantes que buscam expandir seus horizontes educacionais e explorar novas possibilidades de crescimento acadêmico e profissional, a Feira EducationUSA em Fortaleza é uma oportunidade única. Compareça e descubra como você pode transformar seus sonhos em realidade através da educação nos Estados Unidos.

Serviço

Feira EducationUSA - Fortaleza
Data: 5 de abril
Horário: 17h às 20h
Local: Hotel Gran Marquise | Av. Beira Mar, 3980
Mais informações: roadshowbrazil@educationusa.org.br



Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!

Acesse a rádio Brazilian Timeshttps://radiobraziliantimes.com/

CSI- A solução educacional para estudantes internacionais. Transferência de escolas de idioma. Transferência pós-formatura. Transferência após a conclusão do OPT. Estamos localizados em Charlestown e Worcester (MA). Tel: 888-910-5051.

CUCKOO SIGNS- Gráfica especialista em fazer o seu negócio aparecer. Adesivos. Camisetas. Website. Estamos localizados no 72 Chelsea Street, Everett (MA). Tel: 857-266-3801

Receba conteúdo ilimitado do jornal Brazilian Times no seu email através do link http://braziliantimes.org e será inserido na lista de newsletter. Participe de promoções, brindes e muito mais.

Férias na Flórida? Alugue casas de luxo a um excelente preço direto com o proprietário do local. Propriedades com 5 a 8 quartos, piscina, jacuzzi, clube. Há 15 minutos da Disney. Ligue para Beatriz: (781) 333-7170

Fonte: Da redação

Top News