Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 27/03/2024 as 10:00pm

Green Card Translations: Facilitando a mobilidade global com compromisso e precisão

Desde 2005, a Green Card Translations tem sido uma aliada confiável para milhares de...

Desde 2005, a Green Card Translations tem sido uma aliada confiável para milhares de indivíduos que buscam oportunidades além das fronteiras. Fundada por um expatriado americano com uma história multicultural rica, a empresa está sediada em Miami, nos Estados Unidos, e oferece uma gama de serviços especializados para ajudar seus clientes a alcançar seus objetivos de cidadania e mobilidade global.

A Green Card Translations é reconhecida por seus serviços de tradução altamente precisos, especialmente voltados para trâmites imigratórios. Desde vistos de estudante até vistos para talentos extraordinários, a empresa atende às necessidades de uma ampla gama de clientes, garantindo que a documentação necessária seja traduzida com exatidão e em total conformidade com as normas exigidas para análise pelo USCIS (Departamento de Imigração dos Estados Unidos).

Além das traduções, a empresa oferece uma série de serviços complementares, incluindo notarização de documentos, apostilamento para uso internacional e serviços de mailbox para correspondência nos EUA. Esses serviços adicionais são projetados para tornar o processo de imigração e mobilidade global mais fluido e acessível para seus clientes.

Na Green Card Translations, o compromisso com a excelência e a precisão é primordial. Todas as traduções são realizadas por profissionais qualificados e credenciados pela ATA (American Translators Association), garantindo a qualidade e a confiabilidade de cada projeto. A empresa orgulha-se de sua reputação de entregar trabalhos com rapidez e precisão, assegurando que seus clientes recebam um serviço excepcional em todos os momentos.

O fundador e CEO da Green Card Translations é um americano que possui uma história de vida verdadeiramente internacional. Nascido em Illinois e criado na Inglaterra, ele passou 14 anos de sua vida em Curitiba, Brasil, antes de se estabelecer em Miami. Sua jornada pessoal e profissional o levou a desenvolver uma profunda compreensão das complexidades culturais e linguísticas envolvidas nos processos de imigração e mobilidade global.

Com mais de 25 anos de experiência no campo da tradução, o CEO da Green Card Translations é um líder dedicado e comprometido com o sucesso de seus clientes. Sua visão para a empresa é baseada em princípios fundamentais de integridade, responsabilidade e excelência, e seu compromisso com esses valores é evidente em todos os aspectos do trabalho da empresa.

Para mais informações sobre os serviços oferecidos pela Green Card Translations, visite o site oficial (https://greencardtranslations.com/) ou entre em contato pelo número 786 603 9279. O endereço da empresa é 18117 Biscayne Boulevard, Miami, Florida 33160.



Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!

Acesse a rádio Brazilian Timeshttps://radiobraziliantimes.com/

CSI- A solução educacional para estudantes internacionais. Transferência de escolas de idioma. Transferência pós-formatura. Transferência após a conclusão do OPT. Estamos localizados em Charlestown e Worcester (MA). Tel: 888-910-5051.

CUCKOO SIGNS- Gráfica especialista em fazer o seu negócio aparecer. Adesivos. Camisetas. Website. Estamos localizados no 72 Chelsea Street, Everett (MA). Tel: 857-266-3801

Receba conteúdo ilimitado do jornal Brazilian Times no seu email através do link http://braziliantimes.org e será inserido na lista de newsletter. Participe de promoções, brindes e muito mais.

Férias na Flórida? Alugue casas de luxo a um excelente preço direto com o proprietário do local. Propriedades com 5 a 8 quartos, piscina, jacuzzi, clube. Há 15 minutos da Disney. Ligue para Beatriz: (781) 333-7170

Fonte: Camila Oliveira

Top News