Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 27/03/2024 as 4:00pm

Mais de 387 mil imigrantes criminosos são presos pelo ICE em três anos

Entre os anos fiscais de 2021 e 2023, mais de 387.000 não cidadãos criminosos foram detidos...

Entre os anos fiscais de 2021 e 2023, mais de 387.000 não cidadãos criminosos foram detidos por agentes do Departamento de Imigração e Alfândegas dos Estados Unidos (ICE, sigla em inglês) em todo o país, revela um novo relatório da agência. Esta cifra representa uma significativa ação de aplicação da lei de imigração durante esse período.

O relatório detalha que a maioria dos detidos era composta por cidadãos do México, Nicarágua, Colômbia e Venezuela. As áreas de responsabilidade do ICE em Dallas e Houston lideraram em termos de número de prisões, de acordo com um painel estatístico online recentemente lançado pelo ICE. Este painel, pela primeira vez, apresenta informações abrangentes sobre prisões, detenções, deportações e alternativas à detenção, cobrindo os anos fiscais de 2021 a 2023 e sendo atualizado trimestralmente.

Os dados de prisão do ICE ERO foram categorizados por criminalidade, área de prisão dentro das 25 delegacias das AORs, país de cidadania do infrator e seu histórico criminal. Isso incluiu condenações criminais nos EUA, acusações criminais pendentes e violações das leis de imigração, como permanência ilegal e violações do Programa de Isenção de Vistos.

Segundo o ICE, as prisões mais comuns foram de estrangeiros ilegais com condenações por DUIs, posse de drogas, agressões e infrações de trânsito criminais, como fugas do local do acidente.

Ao longo dos três anos fiscais analisados, as principais áreas do ICE onde mais estrangeiros ilegais foram presos incluíram Dallas e Houston (Texas), Newark (New Jersey), New Orleans (Louisiana), Miami (Flórida), Chicago (Illinois), New York City (New York), Atlanta (Geórgia), Los Angeles e San Antonio (Califórnia), Boston (Massachusetts) e Denver (Colorado).

Destaca-se que o Texas é o único estado com três regiões AOR listadas. Agentes em San Antonio também contribuíram significativamente, prendendo mais de 18.500 indivíduos.

A análise dos dados revela que os mexicanos representam a maioria esmagadora das condenações criminais, com quase 88.000 casos. Os números subsequentes mostram que hondurenhos, guatemaltecos, dominicanos, nicaraguenses e colombianos também foram alvos significativos das ações do ICE.

Além das prisões, o relatório detalha as remoções, com o Texas liderando em termos de número de remoções, principalmente no Vale do Rio Grande, totalizando mais de 42.000 casos. Phoenix, Arizona, e San Antonio, Texas, abrigaram o maior número de detidos do ICE ERO, enquanto as maiores remoções aéreas ocorreram a partir de San Antonio, Houston, Dallas e El Paso.

O relatório destaca a importância da aplicação da lei de imigração e das operações do ICE ERO na manutenção da segurança pública e na execução das leis de imigração dos EUA.



Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!

Acesse a rádio Brazilian Timeshttps://radiobraziliantimes.com/

CSI- A solução educacional para estudantes internacionais. Transferência de escolas de idioma. Transferência pós-formatura. Transferência após a conclusão do OPT. Estamos localizados em Charlestown e Worcester (MA). Tel: 888-910-5051.

CUCKOO SIGNS- Gráfica especialista em fazer o seu negócio aparecer. Adesivos. Camisetas. Website. Estamos localizados no 72 Chelsea Street, Everett (MA). Tel: 857-266-3801

Receba conteúdo ilimitado do jornal Brazilian Times no seu email através do link http://braziliantimes.org e será inserido na lista de newsletter. Participe de promoções, brindes e muito mais.

Férias na Flórida? Alugue casas de luxo a um excelente preço direto com o proprietário do local. Propriedades com 5 a 8 quartos, piscina, jacuzzi, clube. Há 15 minutos da Disney. Ligue para Beatriz: (781) 333-7170

Fonte: Da redação

Top News