Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 28/03/2024 as 4:00pm

Brasileiro procurado por assassinato e tentativa de assassinato no Brasil é preso em Newark (NJ)

Agentes da unidade de Operações de Execução e Remoção (ERO, sigla em inglês) de Newark...

Agentes da unidade de Operações de Execução e Remoção (ERO, sigla em inglês) de Newark (New Jersey) prenderam no dia 19 de março um nacional brasileiro que é procurado no Brasil para cumprir uma sentença de 17 anos e 4 meses de prisão por assassinato intencional e tentativa de assassinato.

"Esta foi uma operação que exigiu grande cuidado e planejamento por parte de nossa equipe, pois envolvia um assassino condenado", disse o Diretor do Escritório de Campo de ERO Newark, John Tsoukaris. "Eles realizaram a missão com extrema precisão e profissionalismo. Gostaria também de agradecer ao Escritório de Álcool, Tabaco, Armas de Fogo e Explosivos (ATF, sigla em inglês) em Newark, por sua assistência”, destacou.

De acordo com as informações, o brasileiro, cujo nome não foi divulgado, o brasileiro foi condenado em 2 de agosto de 2010 pelos crimes citados. Ele foi sentenciado a 17 anos e 4 meses de prisão.

O brasileiro entrou ilegalmente nos Estados Unidos em uma data desconhecida, em um local desconhecido, e sem ser inspecionado, admitido ou liberado por um oficial de imigração dos EUA.

As autoridades brasileiras forneceram a ERO em Newark uma cópia oficial do documento de sentença e condenação, confirmando as condenações dele.

Ele permanecerá sob custódia do ICE a espera de dos procedimentos de remoção.

Os agentes do ICE tomam decisões de execução caso a caso de forma profissional e responsável. O ERO conduz deportações de indivíduos sem base legal para permanecer nos Estados Unidos, inclusive por ordem de juízes de imigração do Escritório Executivo de Revisão de Imigração (EOIR) do DOJ, uma entidade separada do DHS e do ICE.

Como uma das três diretorias operacionais do ICE, a unidade do ERRO é a principal autoridade federal de aplicação da lei responsável pela execução da imigração doméstica. A sua missão é proteger a pátria por meio da prisão e remoção daqueles que minam a segurança das comunidades dos EUA e a integridade das leis de imigração.

A força de trabalho do ERO é composta por mais de 7.700 pessoal de aplicação da lei e de apoio em 25 escritórios de campo e 208 locais em todo o país, 30 postos no exterior.



Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!

Acesse a rádio Brazilian Timeshttps://radiobraziliantimes.com/

CSI- A solução educacional para estudantes internacionais. Transferência de escolas de idioma. Transferência pós-formatura. Transferência após a conclusão do OPT. Estamos localizados em Charlestown e Worcester (MA). Tel: 888-910-5051.

CUCKOO SIGNS- Gráfica especialista em fazer o seu negócio aparecer. Adesivos. Camisetas. Website. Estamos localizados no 72 Chelsea Street, Everett (MA). Tel: 857-266-3801

Receba conteúdo ilimitado do jornal Brazilian Times no seu email através do link http://braziliantimes.org e será inserido na lista de newsletter. Participe de promoções, brindes e muito mais.

Férias na Flórida? Alugue casas de luxo a um excelente preço direto com o proprietário do local. Propriedades com 5 a 8 quartos, piscina, jacuzzi, clube. Há 15 minutos da Disney. Ligue para Beatriz: (781) 333-7170

Fonte: Da redação

Top News