Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 28/03/2024 as 9:00pm

Duracell lança Power Banks para atender todas as necessidades de energia

A renomada fabricante de pilhas e baterias, Duracell, não economiza em inovação. Desta vez, a...

A renomada fabricante de pilhas e baterias, Duracell, não economiza em inovação. Desta vez, a empresa apresenta ao mercado dois novos power banks que funcionam como uma solução prática de armazenamento extra e portátil de energia para dispositivos eletrônicos.

O modelo batizado de Duracell M150 é projetado para atender a uma ampla gama de necessidades, desde o uso cotidiano em reuniões corporativas até situações de emergência, como quedas de energia.

Com um design que lembra uma pilha gigante, os power banks da Duracell não apenas oferecem funcionalidade, mas também estilo. Eles são equipados com portas de entrada USB, mas também possuem a capacidade de recarga sem fio para dispositivos compatíveis. Isso é possível graças a uma conexão magnética com a tampa, que também serve como uma base conveniente para acomodar dispositivos como tablets e celulares na posição diagonal, proporcionando uma experiência prática.

O modelo M150 oferece uma capacidade impressionante de armazenamento de energia de 25.000 mAh. Ele é equipado com duas entradas USB-C e outras duas entradas USB-A, permitindo uma transferência de energia de até 100W por meio de cabo.

Segundo a fabricante, esse power bank versátil é capaz de carregar uma ampla variedade de dispositivos, incluindo celulares, notebooks, tablets, fones de ouvido, drones e outros aparelhos similares. Além disso, o M150 alcança a carga máxima em menos de 3 horas, e seu peso de menos de 1 kg o torna incrivelmente portátil.

O power bank M150 da Duracell já está disponível para compra nos Estados Unidos, com um preço de $199. Uma excelente notícia para os interessados em presentear amigos e familiares com um suprimento de energia portátil nesta temporada de festas.

Com a Duracell, a confiabilidade e a inovação estão sempre presentes, fornecendo soluções de energia que se encaixam perfeitamente em nosso estilo de vida digital e agitado. Estes power banks são um exemplo perfeito dessa tradição, oferecendo versatilidade, conveniência e estilo em um único pacote.

Acesse www.portablepower.info/o­ er178 para comprar.



Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!

Acesse a rádio Brazilian Timeshttps://radiobraziliantimes.com/

CSI- A solução educacional para estudantes internacionais. Transferência de escolas de idioma. Transferência pós-formatura. Transferência após a conclusão do OPT. Estamos localizados em Charlestown e Worcester (MA). Tel: 888-910-5051.

CUCKOO SIGNS- Gráfica especialista em fazer o seu negócio aparecer. Adesivos. Camisetas. Website. Estamos localizados no 72 Chelsea Street, Everett (MA). Tel: 857-266-3801

Receba conteúdo ilimitado do jornal Brazilian Times no seu email através do link http://braziliantimes.org e será inserido na lista de newsletter. Participe de promoções, brindes e muito mais.

Férias na Flórida? Alugue casas de luxo a um excelente preço direto com o proprietário do local. Propriedades com 5 a 8 quartos, piscina, jacuzzi, clube. Há 15 minutos da Disney. Ligue para Beatriz: (781) 333-7170

Fonte: Da redação

Top News