Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 28/03/2024 as 1:00pm

Participe do grupo do Brazil Times no Telegram e fique atualizado

Os grupos do Telegram são semelhantes aos grupos do WhatsApp, mas oferecem mais recursos,...

Os grupos do Telegram são semelhantes aos grupos do WhatsApp, mas oferecem mais recursos, ferramentas e suporte para até 200.000 usuários. Como resultado, é frequentemente usado como um fórum de discussão.
Outra grande funcionalidade dos grupos do Telegram é o chat de voz, uma audioconferência da qual todos os membros do grupo podem participar, proporcionando mais um método de interação.

Os grupos de telegramas podem ser privados, mas também podem ser públicos. Neste caso, qualquer pessoa pode participar.

Para unir a comunidade brasileira e promover uma divulgação ainda maior da cultura brasileira nos Estados Unidos, o jornal Brazilian Times criou um grupo neste aplicativo e já conquistou centenas de pessoas.

Além de promover os seus parceiros e clientes, o grupo divulga notícias relacionadas à imigração, polícia, eventos e tudo que engloba os brasileiros que vivem neste país. Para participar acesse o link https://bit.ly/2S9jzL7



Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!

Acesse a rádio Brazilian Timeshttps://radiobraziliantimes.com/

CSI- A solução educacional para estudantes internacionais. Transferência de escolas de idioma. Transferência pós-formatura. Transferência após a conclusão do OPT. Estamos localizados em Charlestown e Worcester (MA). Tel: 888-910-5051.

CUCKOO SIGNS- Gráfica especialista em fazer o seu negócio aparecer. Adesivos. Camisetas. Website. Estamos localizados no 72 Chelsea Street, Everett (MA). Tel: 857-266-3801

Receba conteúdo ilimitado do jornal Brazilian Times no seu email através do link http://braziliantimes.org e será inserido na lista de newsletter. Participe de promoções, brindes e muito mais.

Férias na Flórida? Alugue casas de luxo a um excelente preço direto com o proprietário do local. Propriedades com 5 a 8 quartos, piscina, jacuzzi, clube. Há 15 minutos da Disney. Ligue para Beatriz: (781) 333-7170

Fonte: Da redação

Top News