Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 29/03/2024 as 10:00pm

Lançamento da Coleção Primavera-Verão e Workshop para Mulheres Empreendedoras ocorrerá dia 06

Um evento imperdível e voltado para mulheres empreendedoras o ocorrerá no próximo dia 06,...

Um evento imperdível e voltado para mulheres empreendedoras o ocorrerá no próximo dia 06, sendo organizado por Silvana Rosa, renomada designer de moda e consultora de imagem, em parceria com Pastora Sandra Campos, representante da loja Vizzano na região. Este evento é uma oportunidade única de participar de um workshop exclusivo, voltado para mulheres empreendedoras locais, além do lançamento da tão aguardada coleção primavera-verão do Ateliê Silvana Rosa, em colaboração com a Vizzano.

O objetivo deste encontro é claro: capacitar e inspirar mulheres empreendedoras, destacando a importância do autoconhecimento e autoestima para alcançar o sucesso em todas as áreas da vida. Esta é a primeira vez que o Ateliê Silvana Rosa organiza um evento em colaboração com a Vizzano, prometendo uma experiência única e enriquecedora para todas as participantes.

Com a presença de várias convidadas especiais, a expectativa é criar conexões significativas e fornecer motivação para as mulheres presentes. O público-alvo deste evento são as próprias empreendedoras, interessadas em aprimorar suas habilidades e expandir suas redes de contatos.

Local do evento: 50 Bridge Street Nashua, NH 03060 United States

Data: Saturday, April 6 · 10am - 3pm EDT

Para saber mais informações e participar do evento, acesse: https://bit.ly/3PFPFZY



Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!

Acesse a rádio Brazilian Timeshttps://radiobraziliantimes.com/

CSI- A solução educacional para estudantes internacionais. Transferência de escolas de idioma. Transferência pós-formatura. Transferência após a conclusão do OPT. Estamos localizados em Charlestown e Worcester (MA). Tel: 888-910-5051.

CUCKOO SIGNS- Gráfica especialista em fazer o seu negócio aparecer. Adesivos. Camisetas. Website. Estamos localizados no 72 Chelsea Street, Everett (MA). Tel: 857-266-3801

Receba conteúdo ilimitado do jornal Brazilian Times no seu email através do link http://braziliantimes.org e será inserido na lista de newsletter. Participe de promoções, brindes e muito mais.

Férias na Flórida? Alugue casas de luxo a um excelente preço direto com o proprietário do local. Propriedades com 5 a 8 quartos, piscina, jacuzzi, clube. Há 15 minutos da Disney. Ligue para Beatriz: (781) 333-7170

Top News