Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 15/04/2024 as 7:00pm

Jornada Consular leva serviços essenciais à comunidade brasileira em Coconut Creek (FL)

Fonte: Da redação


No próximo dia 10 de maio o Consulado-Geral do Brasil em Miami (Flórida) promoverá a Jornada Itinerante em Coconut Creek, oferecendo uma ampla gama de serviços consulares à comunidade brasileira residente na região. O evento será realizado a partir das 10:00 a.m. até as 5:00 pm, na Abba International Church, situada no endereço 4171 West Hillsboro Boulevard, Coconut Creek, FL 33073.

Os atendimentos serão realizados exclusivamente mediante agendamento prévio, visando garantir a eficiência e a comodidade dos serviços prestados. Os interessados já podem realizar o agendamento através do portal oficial do Consulado-Geral em Miami, disponível em https://ec-miami.itamaraty.gov.br.

É importante ressaltar que devem ser selecionados os serviços marcados como "Jornada em Coconut Creek em 10 de Maio", evitando escolher aqueles iniciados com "Miami", os quais são exclusivamente oferecidos na sede consular.

Após a validação no sistema e-Consular, os usuários terão a opção de agendar o atendimento de forma pessoal e intransferível. Em caso de dúvidas sobre os serviços disponibilizados ou o processo de agendamento, o Consulado-Geral do Brasil em Miami oferece suporte através dos e-mails passaporte.miami@itamaraty.gov.br e consular.miami@itamaraty.gov.br (para todos os serviços, exceto passaportes), bem como atendimento.miami@itamaraty.gov.br para dúvidas específicas sobre agendamentos e a utilização do e-Consular.

Durante a jornada, serão oferecidos diversos serviços consulares essenciais, incluindo emissão de passaportes para diferentes faixas etárias, registros civis, autenticações, reconhecimentos de firma, procurações, declarações legais, entre outros. Destaca-se a importância deste evento para a comunidade brasileira, proporcionando acesso facilitado a serviços fundamentais para o exercício da cidadania e regularização de documentos.

A iniciativa reforça o compromisso do Consulado-Geral do Brasil em Miami em atender às demandas da comunidade brasileira residente nos Estados Unidos, promovendo a aproximação entre a representação consular e os cidadãos brasileiros, além de facilitar o acesso aos serviços oferecidos pelo governo brasileiro no exterior.

Não perca a oportunidade de regularizar sua documentação e usufruir dos serviços consulares oferecidos durante a Jornada Itinerante em Coconut Creek. Agende seu atendimento e garanta sua participação neste importante evento para a comunidade brasileira em Miami.

 



Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!

Acesse a rádio Brazilian Timeshttps://radiobraziliantimes.com/

CSI- A solução educacional para estudantes internacionais. Transferência de escolas de idioma. Transferência pós-formatura. Transferência após a conclusão do OPT. Estamos localizados em Charlestown e Worcester (MA). Tel: 888-910-5051.

CUCKOO SIGNS- Gráfica especialista em fazer o seu negócio aparecer. Adesivos. Camisetas. Website. Estamos localizados no 72 Chelsea Street, Everett (MA). Tel: 857-266-3801

Receba conteúdo ilimitado do jornal Brazilian Times no seu email através do link http://braziliantimes.org e será inserido na lista de newsletter. Participe de promoções, brindes e muito mais.

Férias na Flórida? Alugue casas de luxo a um excelente preço direto com o proprietário do local. Propriedades com 5 a 8 quartos, piscina, jacuzzi, clube. Há 15 minutos da Disney. Ligue para Beatriz: (781) 333-7170

Top News