Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 17/04/2024 as 9:00am

Peixes-bois precisam de sua ajuda para sobreviver

Os majestosos peixes-bois, símbolos da vida aquática, estão enfrentando ameaças crescentes...

Os majestosos peixes-bois, símbolos da vida aquática, estão enfrentando ameaças crescentes em todo o mundo. Mas você pode fazer a diferença! Através das suas doações e adoções, é possível auxiliar na proteção e recuperação desses adoráveis mamíferos marinhos e de seus ecossistemas aquáticos.

A Save the Manatee Club é uma organização dedicada a cuidar dos peixes-bois e garantir um futuro melhor para eles. Mas eles precisam da sua ajuda agora mais do que nunca. Suas doações são vitais para financiar programas essenciais do Clube, incluindo conscientização pública, educação, pesquisa, resgate e esforços de reabilitação de peixes-bois, além de advocacia e ações legais para assegurar uma proteção mais eficaz para esses animais e seus habitats aquáticos.

Você pode fazer a diferença adotando simbolicamente ou renovando a adoção de um peixe-boi real, seja para você mesmo ou como um presente especial. Com contribuições a partir de apenas $25 por ano, cada adoção ajuda a proteger peixes-bois em perigo e a preservar seus habitats aquáticos. Os peixes-bois em nosso programa são reais, vivos, com histórias conhecidas, garantindo que seus fundos sejam direcionados diretamente para ações de conservação.

Se preferir não adotar online, você pode enviar um formulário de adoção por correio ou entrar em contato conosco pelo telefone 1 (800) 432-5646 para adotar por telefone com nossa equipe.

Além disso, ao adotar um peixe-boi, você receberá um pacote de adoção repleto de benefícios como uma associação de um ano ao Save the Manatee Club, um manual de associação com fotos, fatos e informações, uma biografia e certificado de adoção oficial do peixe-boi escolhido, nosso boletim oficial "The Manatee Zone" quatro vezes por ano, um Calendário Save the Manatee Club 2024 gratuito (enquanto durarem os estoques) e um presente de associação gratuito no nível Amigo ou superior.

Não deixe que os peixes-bois desapareçam! Faça sua parte hoje e ajude a garantir um futuro seguro para esses preciosos animais aquáticos.



Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!

Acesse a rádio Brazilian Timeshttps://radiobraziliantimes.com/

CSI- A solução educacional para estudantes internacionais. Transferência de escolas de idioma. Transferência pós-formatura. Transferência após a conclusão do OPT. Estamos localizados em Charlestown e Worcester (MA). Tel: 888-910-5051.

CUCKOO SIGNS- Gráfica especialista em fazer o seu negócio aparecer. Adesivos. Camisetas. Website. Estamos localizados no 72 Chelsea Street, Everett (MA). Tel: 857-266-3801

Receba conteúdo ilimitado do jornal Brazilian Times no seu email através do link http://braziliantimes.org e será inserido na lista de newsletter. Participe de promoções, brindes e muito mais.

Férias na Flórida? Alugue casas de luxo a um excelente preço direto com o proprietário do local. Propriedades com 5 a 8 quartos, piscina, jacuzzi, clube. Há 15 minutos da Disney. Ligue para Beatriz: (781) 333-7170

Fonte: Da redação

Top News