Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 4/04/2020 as 2:00pm

Serviço Postal dos EUA pode fechar devido a Coronavírus

Durante toda a pandemia de coronavírus, os funcionários dos correios estiveram na linha de...

Serviço Postal dos EUA pode fechar devido a Coronavírus O Serviço Postal dos EUA (USPS, sigla em inglês) poderá ser encerrado completamente nos próximos meses

Durante toda a pandemia de coronavírus, os funcionários dos correios estiveram na linha de frente, considerados "trabalhadores essenciais" que devem continuar fazendo o seu trabalho normalmente, enquanto outros ficam em casa. Mas alguns parlamentares estão alertando que, sem mais apoio, o Serviço Postal dos EUA (USPS, sigla em inglês) poderá ser encerrado completamente nos próximos meses, ameaçando os meios de subsistência de centenas de milhares de americanos.

Na semana passada, as deputadas Carolyn B. Maloney, presidente do Comitê de Supervisão e Reforma, e Gerry Connolly, presidente do Subcomitê de Operações Governamentais, disseram em uma carta ao líder da maioria do Senado, Mitch McConnell, que a crise do COVID-19 está ameaçando a futuro do serviço postal no país.

"O Serviço Postal precisa de ajuda urgente como resultado direto da crise do coronavírus", disseram os legisladores. "Com base em vários dados e alertas nesta semana sobre uma queda crítica no uso deste serviço em todo o país, ficou claro que o Serviço Postal não sobreviverá ao verão sem a ajuda imediata do Congresso e da Casa Branca. Todas as comunidades confiam no Serviço Postal para fornecer bens e serviços vitais, incluindo medicamentos que salvam vidas".

Os legisladores disseram que o USPS, que é uma agência quase governamental que depende de taxas e não de impostos, pode ser forçada a fechar a porta em junho. "O Serviço Postal precisa da ajuda da América, e devemos atender a esse chamado", disseram eles. "Esses efeitos negativos podem ser ainda mais terríveis nas áreas rurais, onde milhões de americanos estão abrigados e dependem do Serviço Postal para receberem itens essenciais", alertaram os parlamentares.

Os norte-americanos também contam com funcionários dos serviços postais para entregar os milhões de cheques que serão enviados para o alívio proposto pelo governo Trump no combate ao coronavírus - um processo que não começará até o final de abril.

Maloney e Connelly propuseram um projeto de lei que forneceria US $ 25 bilhões em financiamento de emergência para o serviço postal, eliminando sua dívida e estipulando que agência priorize entregas médicas durante a crise. Eles disseram que o financiamento salvaria os empregos de mais de 600 mil norte-americanos.

Um porta-voz do USPS disse à CBS News, na sexta-feira: "O Serviço Postal dos Estados Unidos aprecia a inclusão de uma possibilidade limitada de empréstimos de emergência durante esta pandemia do COVID-19. No entanto, o Serviço Postal continua preocupado com o fato de que essa medida será insuficiente para permitir que a agência possa suportar a desaceleração significativa em nossos negócios resultado direto da pandemia".

A declaração continuou: "No pior cenário, essa desaceleração pode resultar o Serviço Postal tendo dificuldades para continuar as operações".

Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!

ALPHA DENTAL- Fazemos canal, coroa, implantes, dentaduras, tratamentos cosméticos e muito mais. Estamos localizados no 701 Broadway, Somerville (MA). Tel: 617-764-1454

BACC TRAVEL- Oferecemos as melhores opções de viagem saindo de vários pontos e conexões em todas as cidades dos EUA. Estamos localizados no 362 Somerville Ave., Somerville (MA). Tel: 617-629-2222

BMAC- Aulas de MMA, Jiu-jitsu, Muay Thai. Não perca tempo e matricule-se hoje mesmo. Estamos localizados no 700 Mystic Ave., Somerville (MA). Tel: 617-628-3800.

Fonte: Redação - Brazilian Times.

Top News