Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 29/03/2024 as 5:00am

Reduza seus impostos de 2023 com a VIP Tax

Fonte: Da redação

Reduza seus impostos de 2023 com a VIP Tax A equipe da VIP Tax espera para atender você

Preparar sua própria declaração de imposto de renda pode ser uma tarefa que lhe deixa com mais perguntas do que respostas. De acordo com um estudo divulgado pelo Escritório de Contabilidade do Governo dos Estados Unidos, a maioria dos contribuintes (77% de 71 milhões de contribuintes) acredita que se beneficiaram ao usar um preparador de impostos profissional.

Quer gostemos ou não, as leis tributárias de hoje são tão complicadas que apresentar uma declaração relativamente simples pode ser confuso. É muito fácil ignorar deduções e créditos aos quais você tem direito. Mesmo se você usar um programa de software de computador, não há substituto para a assistência de um profissional de impostos experiente.

A VIP Tax tem uma equipe de profissionais altamente preparada para fazer a sua declaração e ainda reduzir seus impostos de 2023. Ela torna seu negócio oficial retroativamente para maximizar deduções.

VIPTAX acumula mais de uma década de experiência contínua nos campos de contabilidade e imposto de renda, oferecendo uma variedade de serviços relacionados a serem entregues de forma profissional.

O que diferencia a VIP é que ela acredita que seus clientes são o centro de tudo que faze e a satisfação é oferecer o melhor serviço.

Para mais informações visite o escritório da VIP Tax no 469 Broadway, Suit 102, Everett (Massachusetts). O telefone é (781) 391-2006 e p site é www.viptax.com

Logo VIP Tax

 



Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!

Acesse a rádio Brazilian Timeshttps://radiobraziliantimes.com/

CSI- A solução educacional para estudantes internacionais. Transferência de escolas de idioma. Transferência pós-formatura. Transferência após a conclusão do OPT. Estamos localizados em Charlestown e Worcester (MA). Tel: 888-910-5051.

CUCKOO SIGNS- Gráfica especialista em fazer o seu negócio aparecer. Adesivos. Camisetas. Website. Estamos localizados no 72 Chelsea Street, Everett (MA). Tel: 857-266-3801

Receba conteúdo ilimitado do jornal Brazilian Times no seu email através do link http://braziliantimes.org e será inserido na lista de newsletter. Participe de promoções, brindes e muito mais.

Férias na Flórida? Alugue casas de luxo a um excelente preço direto com o proprietário do local. Propriedades com 5 a 8 quartos, piscina, jacuzzi, clube. Há 15 minutos da Disney. Ligue para Beatriz: (781) 333-7170

Top News