Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 16/04/2024 as 9:00am

Grupo de 21 investidores dá mais um passo para abertura do Macaw Country Club, o primeiro clube sócio recreativo brasileiro da América

Mais de 12 milhões de dólares ao final de três anos. É o valor previsto de investimento a...


Mais de 12 milhões de dólares ao final de três anos. É o valor previsto de investimento a ser movimentado para a abertura e pleno funcionamento do primeiro clube sócio recreativo brasileiro nos Estados Unidos. Já foram 3.8 milhões de dólares só para a aquisição do terreno, que possui aproximadamente 45 mil metros quadrados situados na cidade de Seekonk, em Massachusetts.

A estrutura do Macaw Country Club promete ser muito bem aproveitada e distribuída, já que estão sendo idealizados ambientes distintos, que atenderão às mais variadas demandas da rica e diversificada cultura brasileira. O prédio principal, com cerca de 2.400 metros quadrados, contará com salão master disponível para grandes realizações como shows, casamentos, convenções, bem como outros eventos sociais e empresariais, além de restaurantes e sports bar que oferecerão o melhor da culinária brasileira e internacional. Na vasta área externa, playgrounds, piscinas aquecidas, campos de futebol, quadras poliesportivas e, claro, caiaques e pedalinhos estarão à disposição de sócios e visitantes que desejarem apreciar o panorama aconchegante, enriquecido pelo lago natural que faz parte da propriedade.

Para celebrar mais um passo dado em direção à concretização desse empreendimento de proporções gigantescas totalmente administrado por brasileiros e feito para brasileiros na terra do Tio Sam, o grupo dos 21 investidores se reuniu no local, participando de um brunch idealizado pelos líderes do Clube, foi recepcionado pelos empresários Murilo Silva e Saul Silva, presidente e vice-presidente do Macaw, respectivamente.

A reunião inaugurou uma nova etapa para o Macaw Country Club, que muito em breve estará com sua estrutura em condições para começar a não apenas reunir os brasileiros para atividades rotineiras de lazer nos finais de semana, mas também já tem em sua programação shows com a participação de grandes nomes da música brasileira. Abrindo a agenda, a banda Araketu, famosa por fazer a alegria de milhares de brasileiros em muitos carnavais, já confirmou presença para o grande CarnaMacaw, com ingressos que já estão sendo vendidos no site www.eventbrite.com.

Segundo Murilo Silva, o clube é um presente para a comunidade brasileira, idealizado para ser um pedaço fidedigno do Brasil em terras americanas. “Nós não somos desunidos, como alguns acreditam. O fato de conseguirmos reunir esse grupo de 21 investidores que acreditaram nesse sonho, com o simples propósito de promover a cultura brasileira neste lugar, é uma prova de que somos unidos em nossa cultura, pois somos todos brasileiros que vivemos nos Estados Unidos, e o clube funcionará exatamente para isto: juntar todos os estados em um lugar só. Este é para ser um local de brasilidade, representando muito bem a abrangente diversidade cultural do nosso país”, afirmou Murilo.

Saul Silva, por sua vez, acrescentou que a ideia do clube é promover o bem-estar da comunidade brasileira, que hoje já compõe cerca de 500 mil brasileiros residentes só no estado de Massachusetts. “Esse será não somente o primeiro clube de brasileiros nos Estados Unidos, mas o maior. Tudo nasceu com a ideia de termos um espaço com uma megaestrutura, que acomodasse bem os brasileiros. Nossa intenção é cultivarmos esse ambiente no qual a fraternidade entre brasileiros será sempre promovida.”

Se você deseja conhecer o projeto e associar-se ao Macaw Country Club, entre em contato com os administradores e conheça os planos já disponíveis: macawcountryclub.com, contact@macawcountryclub.com, +1 (508) 216-0223.

Reportagem: Anna Tygrezza Rodrigues

Fotos: @lucasabecassis 

 



Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!

Acesse a rádio Brazilian Timeshttps://radiobraziliantimes.com/

CSI- A solução educacional para estudantes internacionais. Transferência de escolas de idioma. Transferência pós-formatura. Transferência após a conclusão do OPT. Estamos localizados em Charlestown e Worcester (MA). Tel: 888-910-5051.

CUCKOO SIGNS- Gráfica especialista em fazer o seu negócio aparecer. Adesivos. Camisetas. Website. Estamos localizados no 72 Chelsea Street, Everett (MA). Tel: 857-266-3801

Receba conteúdo ilimitado do jornal Brazilian Times no seu email através do link http://braziliantimes.org e será inserido na lista de newsletter. Participe de promoções, brindes e muito mais.

Férias na Flórida? Alugue casas de luxo a um excelente preço direto com o proprietário do local. Propriedades com 5 a 8 quartos, piscina, jacuzzi, clube. Há 15 minutos da Disney. Ligue para Beatriz: (781) 333-7170

Top News