Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 17/04/2024 as 3:00am

Worldwide Legal Services é a sua solução completa para assuntos legais em New Jersey

Fonte: Da redação

Worldwide Legal Services é a sua solução completa para assuntos legais em New Jersey Shirley Maia-Cusik

Se você está enfrentando questões legais nos Estados Unidos, especialmente em New Jersey, a Worldwide Legal Services é a empresa que você precisa. Com uma equipe experiente e dedicada, eles oferecem uma ampla gama de serviços legais para atender às necessidades de seus clientes, desde questões de imigração até casos criminais e familiares.

Imigração: Seja você um imigrante em busca de cidadania e naturalização nos Estados Unidos, procurando asilo ou precisando renovar sua inscrição no programa DACA, a Worldwide Legal Services pode ajudar. Com um profundo entendimento das complexidades do sistema de imigração dos EUA, eles fornecem suporte especializado para garantir que você receba os melhores resultados possíveis.

Criminal: Se você está lidando com questões criminais nos Estados Unidos, a Worldwide Legal Services está aqui para ajudar. Eles oferecem serviços que vão desde arquivamentos criminais até a obtenção de serviços de impressão digital do FBI. Sua equipe está comprometida em proteger seus direitos e fornecer representação legal eficaz em todas as etapas do processo criminal.

Família: Questões familiares podem ser emocionalmente desafiadoras, especialmente quando envolvem questões legais complexas. A Worldwide Legal Services oferece suporte em casos de adoção e divórcio, tanto no Brasil quanto nos EUA. Sua equipe compreende a importância de resolver esses assuntos de forma sensível e eficiente, trabalhando para alcançar os melhores resultados para você e sua família.

Serviços Gerais: Além dos serviços específicos mencionados acima, a Worldwide Legal Services também oferece uma variedade de serviços gerais para atender às necessidades de seus clientes. Isso inclui a preparação de cartas para imigração, serviços de tradução e notarização. Seja qual for a sua necessidade legal, você pode confiar na equipe dedicada da Worldwide Legal Services para fornecer assistência confiável e eficaz.

Localizada em 830 Morris Turnpike, 3rd Floor, Short Hills, New Jersey, a Worldwide Legal Services tem uma equipe brasileira pronta para atendê-lo. Para obter mais informações ou agendar uma consulta, ligue para (866) 330-9074 ou envie um e-mail para info@worldwidelegalservices.co. Não deixe suas questões legais sem solução - entre em contato hoje mesmo com a Worldwide Legal Services e coloque sua mente à vontade.

 



Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!

Acesse a rádio Brazilian Timeshttps://radiobraziliantimes.com/

CSI- A solução educacional para estudantes internacionais. Transferência de escolas de idioma. Transferência pós-formatura. Transferência após a conclusão do OPT. Estamos localizados em Charlestown e Worcester (MA). Tel: 888-910-5051.

CUCKOO SIGNS- Gráfica especialista em fazer o seu negócio aparecer. Adesivos. Camisetas. Website. Estamos localizados no 72 Chelsea Street, Everett (MA). Tel: 857-266-3801

Receba conteúdo ilimitado do jornal Brazilian Times no seu email através do link http://braziliantimes.org e será inserido na lista de newsletter. Participe de promoções, brindes e muito mais.

Férias na Flórida? Alugue casas de luxo a um excelente preço direto com o proprietário do local. Propriedades com 5 a 8 quartos, piscina, jacuzzi, clube. Há 15 minutos da Disney. Ligue para Beatriz: (781) 333-7170

Top News