Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 18/04/2024 as 5:30am

Master Lux Nail Salon: O Luxo e Profissionalismo que suas Unhas Merecem

Fonte: Da redação

Master Lux Nail Salon: O Luxo e Profissionalismo que suas Unhas Merecem Um ambiente familiar e agradável

Localizado no coração de Everett, Massachusetts, o Master Lux Nail Salon é mais do que um simples salão de beleza. É um destino de luxo e cuidado profissional para as suas mãos e pés. Com uma ampla gama de serviços que vão além da manicure e pedicure tradicionais, este estabelecimento oferece tratamentos exclusivos e cosméticos que garantem uma experiência única e rejuvenescedora.

Entre os tratamentos em destaque estão as Botas de Compressão Circulatória, projetadas para promover a circulação sanguínea e aliviar os pés cansados e doloridos. Essa é apenas uma das muitas opções disponíveis para quem busca não apenas cuidar das unhas, mas também relaxar e revigorar o corpo e a mente.

Kaká Franco é uma renomada manicure e instrutora licenciada

Além das tradicionais manicures com esmalte gel e extensões de unhas, o Master Lux Nail Salon oferece tratamentos cosméticos de alto padrão. Desde a máscara de ouro, conhecida por suas propriedades rejuvenescedoras, até a máscara de argila, que purifica e revitaliza a pele, os clientes saem do salão não apenas com unhas impecáveis, mas também com uma sensação de bem-estar e renovação.

E as boas notícias continuam! Atualmente, o Master Lux Nail Salon está com uma promoção imperdível: 20% de desconto na primeira consulta. Esta é a oportunidade perfeita para experimentar os serviços de alta qualidade deste estabelecimento a um preço ainda mais acessível.

Agendar um atendimento é simples e conveniente. Basta acessar o Vagaro através do link www.vagaro.com/kakafranco ou entrar em contato pelo telefone (857) 237-8357. Não deixe passar a chance de se cuidar com todo o luxo e profissionalismo que você merece.

E para ficar por dentro das últimas novidades, promoções e inspirações de nail art, siga o Master Lux Nail Salon no Instagram em @nailsalonmasterlux. Acompanhe e se maravilhe com os incríveis trabalhos realizados por essa equipe talentosa.

Não espere mais para cuidar de si mesmo. Visite o Master Lux Nail Salon hoje mesmo e descubra o que é o verdadeiro luxo em cuidados para as unhas.

Endereço: 459 Broadway, b 02, Everett, Massachusetts

 



Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!

Acesse a rádio Brazilian Timeshttps://radiobraziliantimes.com/

CSI- A solução educacional para estudantes internacionais. Transferência de escolas de idioma. Transferência pós-formatura. Transferência após a conclusão do OPT. Estamos localizados em Charlestown e Worcester (MA). Tel: 888-910-5051.

CUCKOO SIGNS- Gráfica especialista em fazer o seu negócio aparecer. Adesivos. Camisetas. Website. Estamos localizados no 72 Chelsea Street, Everett (MA). Tel: 857-266-3801

Receba conteúdo ilimitado do jornal Brazilian Times no seu email através do link http://braziliantimes.org e será inserido na lista de newsletter. Participe de promoções, brindes e muito mais.

Férias na Flórida? Alugue casas de luxo a um excelente preço direto com o proprietário do local. Propriedades com 5 a 8 quartos, piscina, jacuzzi, clube. Há 15 minutos da Disney. Ligue para Beatriz: (781) 333-7170

Top News