Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 18/04/2024 as 4:00am

Coluna Flavia: REFEIÇÕES VEGETARIANAS

Fonte: Flavianny Marques


O início do verão traz o início não oficial da temporada de grelhados. Alimentos clássicos para churrasco podem ser facilmente transformados em deliciosos pratos vegetarianos ou veganos.

Pratos principais: Ao hospedar, certifique-se de oferecer algum tipo de proteína vegetal, que pode ser tão simples quanto uma salada de feijão! Você também encontrará hambúrgueres sem carne e cachorros-quentes na maioria dos supermercados. Ou, se você estiver se sentindo aventureiro, faça seus próprios hambúrgueres caseiros de feijão , arroz, grãos ou tofu. Se você estiver fazendo chili  para comedores de carne, simplesmente faça outro lote sem a carne; adicione feijões e vegetais extras para engrossar.

Acompanhamentos: De salada de macarrão  e salada de quinoa  a vegetais em conserva  e pico de gallo , há muitas opções à base de plantas para servir em seu churrasco.

Legumes grelhados são satisfatórios, independentemente do seu padrão alimentar! As tampas de cogumelos portobello marinadas e grelhadas são saborosas e oferecem um sabor que pode ser atraente para vegetarianos e não vegetarianos. Ou espete cogumelos, pimentões, abóbora e tomates e grelhe-os até ficarem ligeiramente assados.

Ovos cozidos, salada de batata e saladas de macarrão são escolhas alimentares possíveis para ovo-lacto-vegetarianos e podem ser modificadas para veganos, alterando algumas dessas receitas, substituindo certos ingredientes por produtos lácteos e sem ovos. Experimente um molho à base de vinagre para brócolis ou salada de feijão verde . Ou faça uma salada picada simples usando  grão de bico, tomate, pepino e pimentão.

Para mais uma opção, ofereça aos convidados couve caseira ou batatas fritas . Outro favorito tradicional é o milho grelhado na espiga.

Sobremesas: Frutas frescas da estação, como fatias de melancia e uma variedade de frutas vermelhas. Se você está procurando algo mais indulgente, os sorvetes à base de leite de soja, amêndoa, caju e coco ocupam mais espaço nas prateleiras do corredor de alimentos congelados de hoje e por um bom motivo, eles têm um sabor absolutamente delicioso! Grelhar? Experimente pêssegos, mangas, abacaxis, bananas e outras frutas. O calor carameliza sua doçura natural.

Você também vai querer seguir boas práticas de segurança alimentar.  Mantenha os alimentos perecíveis na geladeira até que esteja pronto para sair e, em seguida, mantenha os alimentos frios refrigerados em um refrigerador cheio de gelo ou embalando com pacotes de gel congelado. Se estiver trazendo alimentos que já estão quentes, transporte-os em um recipiente térmico para ajudar a reter o calor. Esses alimentos devem ser reaquecidos a uma temperatura interna mínima de 165° F/ 74° C assim que você chegar.

As bactérias se multiplicam à temperatura ambiente. Para alimentos como ovos e laticínios, manter esses itens refrigerados no gelo enquanto serve pode ajudar a manter a temperatura baixa. Caso contrário, todos os alimentos perecíveis que forem deixados em temperatura ambiente por mais de duas horas (ou apenas uma hora se a temperatura for superior a 90ºF/ 32°C) deverão ser descartados. O mesmo vale para frutas e legumes frescos cortados, bem como alimentos cozidos.

 



Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!

Acesse a rádio Brazilian Timeshttps://radiobraziliantimes.com/

CSI- A solução educacional para estudantes internacionais. Transferência de escolas de idioma. Transferência pós-formatura. Transferência após a conclusão do OPT. Estamos localizados em Charlestown e Worcester (MA). Tel: 888-910-5051.

CUCKOO SIGNS- Gráfica especialista em fazer o seu negócio aparecer. Adesivos. Camisetas. Website. Estamos localizados no 72 Chelsea Street, Everett (MA). Tel: 857-266-3801

Receba conteúdo ilimitado do jornal Brazilian Times no seu email através do link http://braziliantimes.org e será inserido na lista de newsletter. Participe de promoções, brindes e muito mais.

Férias na Flórida? Alugue casas de luxo a um excelente preço direto com o proprietário do local. Propriedades com 5 a 8 quartos, piscina, jacuzzi, clube. Há 15 minutos da Disney. Ligue para Beatriz: (781) 333-7170

Top News