Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 27/03/2024 as 12:30am

Coluna Art & Art: EMBALAGEM DE PÁSCOA

Na coluna Art & Art  hoje com mais ideias para você comemorar a sua   páscoa, para...


Na coluna Art & Art  hoje com mais ideias para você comemorar a sua   páscoa, para aqueles que amam reaproveitar essa ideia é para você, separe suas sobras de tecidos e mãos na máquina. Eu fiz essa linda bag em tecido que depois ela pode se tornar um porta treco dentro da bolsa. Espero que gostem e me marquem em suas redes sociais ficarei encantada em ver seus projetos e compartilhar.

MATERIAL

2 Tecidos 15x45 (forro e principal)

Tesoura

Régua

Máquina de costura

Pompom se desejar

Bombons

Dobre os tecidos ao meio no comprimento, depois encontre o meio do tecido dobrando ele pelas laterais, abra o tecido após a segunda dobra, agora usando a a régua da dobra ao centro marque 10cm ou 4”, faca uma pequena marcação.

Depois a partir da marcação marque da ponta ao centro dos dois lados, repita esse procedimento no tecido de forro

Corte os tecidos usando a tesoura,  você terá duas bandeirinhas, já na máquina de costura, passe costura nas laterais dos dois tecidos, separadamente, sendo que no tecido do forro deixe uma abertura de 5cm para o desviro, na altura do centro do tecido

Nas duas laterais do tecido, faça uma marcacão de 3cm para formar a caixa de leite, costure na marcação e corte o excesso.

Desvire o tecido principal, e encaixe dentro do tecido do forro, ficando assim direito com direito. Passe uma costura de 1 pé de máquina. Pela lateral que foi deixada aberta desvire a peça, a máquina ou com pontos invisíveis feche a lateral, passe o ferro para ajeitar a peça, e depois passe uma costura em volta da peça. Se desejar com a cola quente cole um pompom e dê acabamento com um laço, eu usei retalho de TNT. Nesta embalagem couberam 4 unidades de Rafaello.

Uma ótima sugestão para presentear professores e amigos.

 



Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!

Acesse a rádio Brazilian Timeshttps://radiobraziliantimes.com/

CSI- A solução educacional para estudantes internacionais. Transferência de escolas de idioma. Transferência pós-formatura. Transferência após a conclusão do OPT. Estamos localizados em Charlestown e Worcester (MA). Tel: 888-910-5051.

CUCKOO SIGNS- Gráfica especialista em fazer o seu negócio aparecer. Adesivos. Camisetas. Website. Estamos localizados no 72 Chelsea Street, Everett (MA). Tel: 857-266-3801

Receba conteúdo ilimitado do jornal Brazilian Times no seu email através do link http://braziliantimes.org e será inserido na lista de newsletter. Participe de promoções, brindes e muito mais.

Férias na Flórida? Alugue casas de luxo a um excelente preço direto com o proprietário do local. Propriedades com 5 a 8 quartos, piscina, jacuzzi, clube. Há 15 minutos da Disney. Ligue para Beatriz: (781) 333-7170

Top News