Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 27/03/2024 as 2:00am

Coluna George Robert’s Talks: Destaca… CULTURA (Peça Teatral CARIOQUINHAS)

Nesta semana o destaque é cultura e o sucesso da peça Teatral “Carioquinhas” já é...


Nesta semana o destaque é cultura e o sucesso da peça Teatral “Carioquinhas” já é assunto em vários veículos de comunicação. O objetivo do espetáculo é contar a história da cidade do Rio de Janeiro desde seu “descobrimento”, passando pelo “Império”, pela “Capital Federal” até os dias atuais para o público “infantil”.  A história traz para o palco do Teatro dos 4 – no Shopping da Gávea, personagens icônicos como: Dom João VI, Carlota Joaquina, Garota de Ipanema, entre tantos outros que fazem do “ser carioca” algo único.

O elenco é composto por Waldo Piano, Igor Viriato, Gabriela Januário, Bibi Miotto, João Paulo Macedo, Ana Luzia, Lucas Fernandez e Luiza Inem. Colaboração de André Mansilha, direção musical de Cyrano Sales, texto e direção geral de Henrique Kaladan. Uma superprodução para alegrar e educar nossas crianças.

Em uma conversa com o ator Waldo Piano, ele fala com muito carinho sobre o elenco e a produção.

Waldo diz “É uma peça musical infantil, mas, que encanta pessoas de todas as idades devido ao resgate histórico, cultural e artístico da cidade maravilhosa”.

Nossa equipe parabeniza a todos envolvidos na produção, e os deseja mais SUCESSO!!!

 



Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!

Acesse a rádio Brazilian Timeshttps://radiobraziliantimes.com/

CSI- A solução educacional para estudantes internacionais. Transferência de escolas de idioma. Transferência pós-formatura. Transferência após a conclusão do OPT. Estamos localizados em Charlestown e Worcester (MA). Tel: 888-910-5051.

CUCKOO SIGNS- Gráfica especialista em fazer o seu negócio aparecer. Adesivos. Camisetas. Website. Estamos localizados no 72 Chelsea Street, Everett (MA). Tel: 857-266-3801

Receba conteúdo ilimitado do jornal Brazilian Times no seu email através do link http://braziliantimes.org e será inserido na lista de newsletter. Participe de promoções, brindes e muito mais.

Férias na Flórida? Alugue casas de luxo a um excelente preço direto com o proprietário do local. Propriedades com 5 a 8 quartos, piscina, jacuzzi, clube. Há 15 minutos da Disney. Ligue para Beatriz: (781) 333-7170

Top News