Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 26/03/2024 as 7:00pm

Coluna Uiara: Brasileiro vai dar a volta ao mundo em um avião privado da Disney para visitar todos os parques temáticos da empresa

Fonte: Da redação

Coluna Uiara: Brasileiro vai dar a volta ao mundo em um avião privado da Disney para visitar todos os parques temáticos da empresa Alexandre Slivnik

A Disney, referência mundial em entretenimento e atendimento ao cliente, vai realizar uma viagem única, com a participação especial de Alexandre Slivnik, renomado especialista em excelência de serviços e vice-presidente da Associação Brasileira de Treinamento e Desenvolvimento (ABTD). Slivnik será o único brasileiro a participar de uma jornada única e transformadora que percorrerá os bastidores dos parques temáticos da marca em todo o mundo em 30 dias.

De acordo com Alexandre Slivnik, a oportunidade de participar dessa experiência única é verdadeiramente excepcional. “Estou extremamente honrado por ter sido convidado, antes de abrir para o grande público, a participar dessa viagem que propõe explorar os segredos por trás da magia dos parques temáticos mais amados do mundo”, conta.

A viagem vai oferecer uma imersão completa nos parques da Disney, proporcionando aos participantes acesso exclusivo aos segredos e estratégias que tornaram a marca uma referência global em experiência do cliente. Durante um mês, os envolvidos viajarão ao redor do mundo em um avião privado da empresa, acompanhados por executivos do negócio e explorando os 12 parques temáticos. O objetivo é descobrir, a partir daí, os fundamentos que tornam a experiência Disney tão única e memorável.

"Essa viagem representa uma oportunidade única para os profissionais de diversas áreas que buscam aprimorar suas habilidades em excelência em serviços e gestão de experiência do cliente", destaca Slivnik. Ele ressalta que, por meio dessas atividades, os participantes terão a chance de aprender com os melhores, entender os princípios que regem a magia da Disney e aplicar esses conhecimentos em suas próprias organizações.

Alexandre Slivnik buscará respostas profundas e concretas em como aplicar conceitos, como: excelência em serviços, cultura organizacional, gestão de pessoas e estratégias para encantar os clientes. Com um viés prático e imersivo, Slivnik voltará trazendo insights valiosos e estratégias concretas para elevar o padrão de serviço e encantamento nas empresas que ele ministra palestras e treinamentos..

"Estamos confiantes de que essa viagem vai impulsionar ainda mais nosso trabalho que é  proporcionar uma experiência enriquecedora e inspiradora para todos os participantes das nossas palestras e treinamentos, oferecendo uma visão única dos princípios que impulsionam o sucesso das marcas mais amadas e valiosas do mundo", acrescenta o especialista. 

 



Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!

Acesse a rádio Brazilian Timeshttps://radiobraziliantimes.com/

CSI- A solução educacional para estudantes internacionais. Transferência de escolas de idioma. Transferência pós-formatura. Transferência após a conclusão do OPT. Estamos localizados em Charlestown e Worcester (MA). Tel: 888-910-5051.

CUCKOO SIGNS- Gráfica especialista em fazer o seu negócio aparecer. Adesivos. Camisetas. Website. Estamos localizados no 72 Chelsea Street, Everett (MA). Tel: 857-266-3801

Receba conteúdo ilimitado do jornal Brazilian Times no seu email através do link http://braziliantimes.org e será inserido na lista de newsletter. Participe de promoções, brindes e muito mais.

Férias na Flórida? Alugue casas de luxo a um excelente preço direto com o proprietário do local. Propriedades com 5 a 8 quartos, piscina, jacuzzi, clube. Há 15 minutos da Disney. Ligue para Beatriz: (781) 333-7170

Top News