Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 27/03/2024 as 12:00am

Coluna Update! ESPECIAL: IMÓVEIS

Fonte: Por Thaís Partamian Victorello @thaisvictorello


Lia Carminati: A sua melhor escolha na hora de realizar o sonho da casa própria nos EUA

O primeiro passo para realizar o seu “sonho americano” você já deu, afinal você está na “Terra do Tio Sam”, um país de inúmeras oportunidades para quem almeja prosperar e proporcionar qualidade de vida e um futuro melhor para toda a família. Você já parou para pensar que você pode sair do alugueL e investir seus recursos comprando o seu próprio imóvel? Sejam empreendimentos residenciais, comerciais, terrenos ou loteamentos, imóveis são, historicamente, uma das formas mais tradicionais de investimento. Reflita: você conhece alguém rico que não tem ao menos parte do seu patrimônio investido em imóveis? Existem razões para isso, é claro. Fazer investimento em imóveis é uma forma de construir um patrimônio seguro e lucrativo, combinando estabilidade com excelentes retornos.

Com profissionalismo e dedicação, a Lia Carminati, da Be Live In, tem auxiliado centenas de brasileiros e é a profissional ideal para te ajudar, tornando menos burocrático o processo de realizar o sonho da casa própria em New England. Com anos de experiência no mercado, a Lia pode te auxiliar no processo de compra e venda da sua casa, com atendimento personalizado em português e inglês. Entre em contato e tire as suas dúvidas com quem entende do assunto: (617) 460-9893.

“Menezes Team”: experiência na aprovação de crédito para a compra da sua casa

Para realizar o sonho de comprar a sua casa própria, seja para moradia ou para investimento, um time de profissionais experientes são necessários para que escolha sempre pela melhor opção. Um agente de crédito de confiança faz toda a diferença e é parte crucial neste processo.

O casal de empresários e agentes brasileiros, Fabiana e o Marcelo Menezes, da Radius Financial Group, atuam no mercado há anos e tem ajudado a milhares de famílias imigrantes a fazerem o melhor negócio, com excelentes condições, proporcionando uma experiência incrível quando o assunto é crédito para a compra de imóveis.

Licenciados nos estados de Connecticut, Flórida, New Hampshire, Massachusetts, South Caroline e Rhode Island, a Menezes Team mantém um confortável escritório localizado estrategicamente na cidade de Marlborough (MA). Entre em contato e agende um horário de atendimento para sanar todas as suas dúvidas. Entre em contato e agende o seu horário: (781) 987-5948.

Advance Tax Services: a sua contabilidade de confiança

Você sabia que para adquirir seu imóvel aqui nos Estados Unidos um dos primeiros passos que você precisa dar é estar com seus impostos em dia? Por isso um profissional de contabilidade de confiança também é essencial nesse processo da realização do sonho da casa própria. E você não precisa esperar o mês de abril chegar para iniciar seu processo de declaração de imposto de renda. Entre em contato com a equipe de profissionais da Advance Tax Services e agende uma consulta. Com atendimento em inglês e português, o escritório da Advance Tax Services está localizado na cidade de Marlborough (Massachusetts), e prepara os seus impostos federais, estaduais e locais, seja você pessoa física ou jurídica, com rapidez e precisão, utilizando o que há de mais moderno em software de preparação de impostos, minimizando seu risco fiscal. Além da preparação dos seus impostos, eles também fazem te ajudam a registrar a sua empresa junto ao estado de Massachusetts e fazem bookeeping. Não deixe para última hora e contrate uma empresa de contabilidade idônea, eficiente e honesta. Entre em contato com a Advance Tax Services, envie um WhatsApp ou ligue para (781) 759-2202.

 



Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!

Acesse a rádio Brazilian Timeshttps://radiobraziliantimes.com/

CSI- A solução educacional para estudantes internacionais. Transferência de escolas de idioma. Transferência pós-formatura. Transferência após a conclusão do OPT. Estamos localizados em Charlestown e Worcester (MA). Tel: 888-910-5051.

CUCKOO SIGNS- Gráfica especialista em fazer o seu negócio aparecer. Adesivos. Camisetas. Website. Estamos localizados no 72 Chelsea Street, Everett (MA). Tel: 857-266-3801

Receba conteúdo ilimitado do jornal Brazilian Times no seu email através do link http://braziliantimes.org e será inserido na lista de newsletter. Participe de promoções, brindes e muito mais.

Férias na Flórida? Alugue casas de luxo a um excelente preço direto com o proprietário do local. Propriedades com 5 a 8 quartos, piscina, jacuzzi, clube. Há 15 minutos da Disney. Ligue para Beatriz: (781) 333-7170

Top News