Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 28/03/2024 as 6:00pm

Coluna Flavia: COMO ACABAR COM OS MAUS HÁBITOS ALIMENTARES

Fonte: Flavianny Marques


Fornecer ao seu corpo uma refeição é fornecer energia para energizar não apenas os músculos, mas também o cérebro! Evite a névoa cerebral e aumente seu foco, mantendo seu cérebro alimentado.

A chave para um bom café da manhã é o equilíbrio. Inclua proteínas magras, grãos integrais, frutas e vegetais frescos. Por exemplo, aveia cozida com leite desnatado ou leite de soja fortificado e amêndoas fatiadas e frutas vermelhas ou ovos mexidos ou tofu com vegetais mistos e uma fatia de torrada de trigo integral.

Reduza a cafeína: Muita cafeína pode interferir no sono, deixá-lo nervoso e perder energia no final do dia. Mantenha a ingestão de cafeína sob controle, limitando o café normal a cerca de 3 xícaras ou menos por dia, e observe o que você põe nele. Experimente mudar para meio descafeinado ou chá, beba bastante água.

Como você facilita levar o almoço para o trabalho? O primeiro passo é planejar com antecedência, pensando no que você quer para o almoço e adicionando esses alimentos à sua lista de compras. Abasteça sua geladeira com alimentos saborosos e satisfatórios.

Você pode cozinhar e preparar as refeições no fim de semana para não ter que "almoçar" todas as manhãs. Isso pode incluir assar frango, cortar vegetais e cozinhar arroz. Certifique-se de que suas opções incluam uma combinação de proteínas magras e carboidratos. Por exemplo, pão integral com peru, 1 xícara de vegetais e um pedaço de fruta.

Frutas e vegetais acrescentam cor, sabor e textura, além de vitaminas, minerais e fibras ao seu prato. Considere escolher uma fruta ou vegetal que você nunca experimentou cada vez que for ao supermercado, como uma forma divertida de descobrir novas opções. Quem sabe você encontrará um novo favorito!

Prepare o jantar em casa:  Fazer refeições em casa não precisa gastar o que resta de seu tempo e energia. Escolha as opções que você pode fazer com antecedência. Por exemplo, prepare uma certa quantidade de sopa que você possa dividir para o almoço ou jantar durante a semana, ou asse um frango inteiro para fatiar e preparar sanduíches, wraps e caçarolas.

Use atalhos como vegetais pré-cortados ou congelados e mantenha alimentos básicos à mão, como caldos, ervas e limões para dar sabor e molhos para salada. Uma ideia rápida e fácil é transformar sobras de carne em ensopado com feijão, tomate picado sem sal e vegetais pré-cortados.

 



Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!

Acesse a rádio Brazilian Timeshttps://radiobraziliantimes.com/

CSI- A solução educacional para estudantes internacionais. Transferência de escolas de idioma. Transferência pós-formatura. Transferência após a conclusão do OPT. Estamos localizados em Charlestown e Worcester (MA). Tel: 888-910-5051.

CUCKOO SIGNS- Gráfica especialista em fazer o seu negócio aparecer. Adesivos. Camisetas. Website. Estamos localizados no 72 Chelsea Street, Everett (MA). Tel: 857-266-3801

Receba conteúdo ilimitado do jornal Brazilian Times no seu email através do link http://braziliantimes.org e será inserido na lista de newsletter. Participe de promoções, brindes e muito mais.

Férias na Flórida? Alugue casas de luxo a um excelente preço direto com o proprietário do local. Propriedades com 5 a 8 quartos, piscina, jacuzzi, clube. Há 15 minutos da Disney. Ligue para Beatriz: (781) 333-7170

Top News