Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 30/12/2023 as 2:00am

Mineira é presa pela imigração após atravessar a fronteira e família busca ajuda para pagar advogado

O mineiro de Belo Horizonte (Minas Gerais), Leonardo Souza, entrou em contato com a redação...

Mineira é presa pela imigração após atravessar a fronteira e família busca ajuda para pagar advogado Foto de Graziella divulgada na página da campanha

O mineiro de Belo Horizonte (Minas Gerais), Leonardo Souza, entrou em contato com a redação do jornal Brazilian Times para relatar o drama que vem vivendo depois que a sua esposa, Graziella Alessandra foi presa após atravessar a fronteira do México para os Estados Unidos.

De acordo com ele, Graziella está presa há cerca de 40 dias no centro de detenção em San Diego (Califórnia). “A jornada até a prisão durou dez dias e o coiote tinha que ter passado com ela por fora, mas quando viu a polícia fugiu e deixo ela para trás, sozinha”, contou. “Foi aí que ela foi pega”, seguiu.

Leonardo disse contratou um advogado e pagou a quantia de US$ 3,500, mas nada foi resolvido e sua esposa continua detida. “Eu pedi o dinheiro de volta, pois ele assumiu o compromisso de que ela seria liberta”, afirmou. “Já denunciei este profissional para a ordem dos advogados dos Estados Unidos (BAR)”, acrescentou.

Leonardo vive na cidade de Californiana (Califórnia) com dois filhos, um de 13 anos e outro de 16. Ele destacou que Graziella, apensar de não ser a mãe biológica, sempre o ajudou a cuidar das crianças. “Eu preciso dela ao meu lado”, disse.

No momento ele está desempregado e tem que cuidar das contas pessoas, dos filhos e ainda enfrentar a luta para tirar a esposa da cadeia. “A última vez que falei com ela faz 10 dias e agora os diretores do centro não permitem que os detentos façam ligações constantemente”, afirmou.

Ele está em busca de um advogado que realmente consiga tirá-la da detenção, mas para isso tenta arrecadar um pouco de dinheiro que cubra as despesas. A princípio, o objetivo é conseguir a quantia de US$ 10 mil.

Para conseguir o dinheiro, ele abriu uma conta no site GoFundme, onde as pessoas podem fazer uma doação de qualquer valor. “Se algum advogado puder ajudar ajuda, pode entrar em contato comigo através do telefone (904) 322-6307”, disse.

O link para doação é https://bit.ly/3RBtELJ e quem não puder doar pode ajudar compartilhando esta história para que alcance mais pessoas.

 



Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!

Acesse a rádio Brazilian Timeshttps://radiobraziliantimes.com/

BRACK LAW- O seu advogado brasileiro nos EUA. Aplicação para visto de estudante. Ajustamento de status para Green Card. Apelação, cancelamento e suspensão de exclusão e deportação. Asilos e cidadanias. Casos criminais. Divórcios. E muito mais. Estamos localizados no 648 Central Street, Lowell (MA). Tel: 978-453-7225

DENTPLANT- Não deixe para amanhã o que você pode fazer hoje. Cuide de sua saúde bucal! Consulta + exame clínico + raio X $70. Limpeza comum: $120. Estamos localizados em Framingham (508) 872-2624 e Somerville (617) 591-9888.

ESL Academy- Matriculando estudantes domésticos e internacionais. Transfira-se de outras instituições educacionais para a ESL Academy. Mude seu status imigratório para F1. Faça sua aplicação fora do país. Reestabeleça seu status F1. Programas de 1 ano para o inglês como segunda língua. Níveis iniciante, intermediário, avançado e acadêmico. Ligue: (781) 313-8190. Cerca de $4mil por 1 ano, incluíndo livros.

Receba conteúdo ilimitado do jornal Brazilian Times no seu email através do link http://braziliantimes.org e será inserido na lista de newsletter. Participe de promoções, brindes e muito mais.

Fonte: Da redação

Top News