Publicidade

Publicidade

edição ma

Edição MA 4392

Última Edição #4392

Edição MA 4392

BT MAGAZINE

Revista Brazilian Times # 86
Última Edição #86

Filha de artistas brasileiros, Sophia Holz brilha em show solo com clássicos da música brasileira

A jovem cantora e atriz Sophia Holz, nascida em Cambridge (Massachusetts) em 2003, estreia seu primeiro show solo com uma homenagem vibrante à música brasileira. Intitulado “Sophia Holz à Brasileira”, o espetáculo será apresentado nos dias 25 e 26 de julho no Cantinho do Dionísio, em Woburn, Massachusetts, com acompanhamento do músico Fernando Holz, que também é seu pai.

A jovem cantora e atriz Sophia Holz, nascida em Cambridge (Massachusetts) em 2003, estreia seu primeiro show solo com uma homenagem vibrante à música brasileira. Intitulado “Sophia Holz à Brasileira”, o espetáculo será apresentado nos dias 25 e 26 de julho no Cantinho do Dionísio, em Woburn, Massachusetts, com acompanhamento do músico Fernando Holz, que também é seu pai.

Filha do renomado músico Fernando Holz e da atriz e autora teatral Edel Holz, Sophia cresceu entre coxias e palcos, respirando arte desde o berço. A veia artística da família floresceu cedo na filha, que encantou plateias com seu talento como atriz e cantora. Ainda adolescente, chegou a ser aceita nas categorias de atuação e canto pela prestigiada Boston Arts Academy, única escola pública de artes do estado. Apesar de não ter cursado por questões logísticas, sua trajetória continuou marcada pela dedicação à arte.

Fluente em português graças ao convívio familiar e a um ano de estudos no Brasil, Sophia agora, já adulta, une técnica, emoção e identidade para interpretar grandes clássicos da MPB. Com voz poderosa e presença de palco magnética, ela percorre um repertório que vai de Maysa a Tim Maia, de Alcione a Ney Matogrosso, sempre com uma entrega performática que emociona o público.

No show, Sophia transforma a “fossa em bossa” com Meu Mundo Caiu de Maysa Matarazzo, mergulha no samba com Malandragem de Mart’nália, reverencia o samba de raiz com Não Deixe o Samba Morrer (Alcione) e O Mar Serenou (Clara Nunes), revive o lirismo de O Trem das Onze e Tiro ao Álvaro (Adoniran Barbosa), emociona com Samurai e Oceano (Djavan) e rende homenagem à irreverência de Carmen Miranda com Disseram que Voltei Americanizada. Em um dos momentos mais marcantes da noite, interpreta Sangue Latino em tributo a Ney Matogrosso, em sintonia com o sucesso recente do filme Homem com H.

O espetáculo é mais do que um show musical — é um encontro de gerações, culturas e sentimentos, conduzido com paixão por uma artista que representa o futuro promissor da música brasileira fora do Brasil.

Serviço

Sophia Holz em “À Brasileira”

Dias: 25 e 26 de julho

Local: Cantinho do Dionísio – 8 Summer Street, Woburn, MA

Músico convidado: Fernando Holz

Ingressos: Antecipados $20 | Na porta $30

Zelle (617) 229-8403 ou Venmo: @Maria-Holz

📱 Baixe o app Brazilian Times — Grátis

Publicidade

Brazilian Times
Brazilian Times
Grátis · Google Play
BAIXAR
×