Publicidade

Publicidade

edição ma

Edição MA 4392

Última Edição #4392

Edição MA 4392

BT MAGAZINE

Revista Brazilian Times # 86
Última Edição #86

Autoridades investigam desaparecimento de bebê de 7 meses na Califórnia

Segundo relatos, no dia 14 de agosto, Rebecca Haro, mãe do bebê, disse aos investigadores que havia deixado o marido, Jake Mitchell Haro, e os outros dois filhos em um parque local durante a prática de futebol de um dos meninos, enquanto comprava um protetor bucal.

Da redação

Novos detalhes surgem sobre o caso do bebê de 7 meses Emmanuel Haro, que teria sido sequestrado no Condado de San Bernardino, Califórnia. Autoridades agora informam que o casal responsável pela criança tem sido pouco cooperativo na investigação. O filho de 2 anos do casal foi retirado temporariamente pelas autoridades, e a residência da família foi revistada com cães farejadores.

Segundo relatos, no dia 14 de agosto, Rebecca Haro, mãe do bebê, disse aos investigadores que havia deixado o marido, Jake Mitchell Haro, e os outros dois filhos em um parque local durante a prática de futebol de um dos meninos, enquanto comprava um protetor bucal. Ao retornar, ela afirmou ter colocado o bebê ao lado do carro para trocar sua fralda, quando ouviu a voz de um estranho antes de ser atacada. “Acordei no chão e não vi Emmanuel”, disse Rebecca, em lágrimas, à KTLA.

As polícias dos condados de Riverside e San Bernardino mobilizaram unidades K-9 e helicópteros em uma ampla busca, sem sucesso. Nenhum alerta AMBER foi emitido, pois não havia descrições de suspeitos ou veículos.

Autoridades observaram inconsistências no relato da mãe, que se recusou a continuar cooperando. O marido também negou-se a fazer o teste do polígrafo sem a presença de um advogado. Registros judiciais mostram que Jake Mitchell Haro possui uma condenação por crueldade infantil de 2018 e está previsto para audiência em setembro por violação de liberdade condicional.

Enquanto amigos e familiares organizavam buscas, a residência do casal em Cabazon foi revistada com cães farejadores especializados. Segundo a Specialized Investigations Division do SBSD, “não se pode descartar crime na investigação do desaparecimento de Emmanuel”, que permanece em andamento.

O Uvalde Foundation for Kids, que havia oferecido recompensa de US$ 5.000 pela localização do bebê, suspendeu a busca independente devido às inconsistências no caso e à falta de comunicação com as autoridades.

Emmanuel mede aproximadamente 60 cm, pesa cerca de 9,5 kg, tem cabelos e olhos castanhos, é estrábico e foi visto pela última vez vestindo um macacão preto da Nike.

Qualquer informação sobre Emmanuel deve ser comunicada ao 911, Sheriff’s Dispatch (909-387-8313) ou à Specialized Investigations Division (909-890-4904). Dicas anônimas podem ser enviadas ao We-Tip pelo 1-800-78-CRIME (27463) ou pelo site wetip.com.

📱 Baixe o app Brazilian Times — Grátis

Publicidade

Brazilian Times
Brazilian Times
Grátis · Google Play
BAIXAR
×