Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 16/01/2021 as 2:00pm

Brasileira acusa rapper de "abandonar" a filha recém-nascida na Califórnia

A mato-grossense Aline Martins, de 28 anos, moradora na Califórnia, deu à luz o bebê em dezembro de 2020

Brasileira acusa rapper de “Gostaria que ele desse amor e fosse um pai presente, mas também não vou ficar me humilhando, acho que minha filha não merece isso", disse Aline, sobre a criança, Angel Martins

A modelo Aline Martins, de 28 anos, natural do Mato Grosso, moradora na Califórnia, acusa o rapper Swae Lee, de 27 anos, de abandonar a filha Angel, que completa 1 mês de vida nesta quinta-feira (14). Famoso nos EUA pelos hits “Unforgettable” (2017) e “Sunflower” (2018), Lee é conhecido do público brasileiro pelo feat de “Poquito” (2019), com Anitta. De acordo com a brasileira, que reside em Los Angeles (CA) há 6 anos, ele será notificado pelo tribunal até o fim do mês, caso não entre num acordo financeiro com ela. A bebê, nascida em dezembro, ainda não recebeu a visita do cantor e nenhuma assistência financeira até o momento, afirma a mãe da criança.

“Gostaria que ele desse amor e fosse um pai presente, mas também não vou ficar me humilhando, acho que minha filha não merece isso. Então, espero que pelo menos a gente entre num acordo para que eu possa dar uma vida decente para ela”, justifica Aline, que vem contando com a ajuda da família e amigos. 

Ela relatou que acumulou a dívida de US$ 15 mil entre gastos com o pré-natal e aluguéis atrasados do apartamento onde vive sozinha com a bebê, entre Beverly Hills e Santa Monica (CA).

Aline conversou com o jornalista Nilton Carauta, com exclusividade para o jornal Extra, do Rio de Janeiro, e quis contar sua versão. Segundo a modelo, o romance entre ela e o rapper começou com um flerte pelo Instagram em 2016. Foram muitas trocas de fotos e conversas por mensagem até o primeiro encontro e o início do envolvimento amoroso, de idas e vindas, em fevereiro de 2019.

"Ele sempre viajou muito por conta do trabalho, mas sempre que voltava para Los Angeles ficávamos em sua casa ou no estúdio, enquanto ele gravava. Me considerava uma namorada, embora o pedido nunca tenha sido feito. Nesse período, algumas traições chegaram até mim, é claro, mas ele sempre negava, me manipulava e eu preferia fechar os olhos, estava apaixonada”, disse ela.

O rompimento da relação aconteceu, conta a modelo, em abril de 2020, logo após o anúncio da gravidez: “Ele passou a me mandar mensagens diárias de que conhecia formas indolores de fazer o aborto e que se comprometia a cuidar de mim pelo resto da minha vida, caso eu tirasse a bebê”. 

Após a insistência de Aline em levar a gravidez adiante, Lee prometeu cuidar da filha. O que não aconteceu, segundo Aline. Desde então a relação com a brasileira tornou-se conflituosa, com trocas de ameaças e bate-boca.

"Ele quer me calar e já ameaçou me tirar a guarda da menina se eu continuar com a intenção de levar o processo à corte americana. Nas redes sociais, ele se faz de bom moço, ajudando as crianças pobres, mas até agora só me ajudou com uma compra de mercado no valor de US$ 400, com sopas e vitaminas. Me ofereci para fazer o DNA, mas ele nunca quis, sabe que a bebê é a cara dele. Promete vir nos visitar, cuidar de nós, e nunca aparece”, disse a brasileira.

Além da crise no relacionamento, Aline contraiu coronavírus no oitavo mês da gestação. 

“Fiquei a gravidez toda dentro de casa, só ia ao pediatra, mas acabei pegando de uma amiga que veio me trazer um presente no meu aniversário. Foi horrível, porque estando grávida não podia tomar nenhuma medicação, tive muita febre, até cortei a própria boca, porque os dentes ficavam batendo de tanta febre, tinha muito medo de atingir a neném, de ter um parto prematuro, e foi quando ele me enviou as compras, com sopas e vitaminas, após eu implorar ajuda. É triste porque para outras meninas ele dá telefones celulares caros e bolsas da Louis Vuitton”, relatou Martins.

Mesmo sem conhecer a filha, Lee queria que ela fosse registrada como "Xhosa Aline Brown". “Tem que ser um nome poderoso”, escreveu o rapper por mensagem de texto, mostrada à reportagem por Aline, logo após receber a foto da bebê ainda no berçário da maternidade. Xhosas é um grupo étnico que habita a província do Cabo Oriental, na África do Sul. Aline, no entanto, batizou a menina como "Angel Martins". 

“Ele não foi ao hospital levar a identidade para o registro e agora terá que pagar uma multa caso queira incluir seu nome como pai”, concluiu a brasileira.

 

 

Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!

BACC TRAVEL- Oferecemos as melhores opções de viagem saindo de vários pontos e conexões em todas as cidades dos EUA. Estamos localizados no 362 Somerville Ave., Somerville (MA). Tel: 617-629-2222

OMNI DENTIX- Dentista para adultos e crianças. Aceitamos todos os planos, inclusive o Masshealth. Especial para novos pacientes. $49 (limpeza e raio X). Estamos localizado  no 289 Middlesex Ave., Medford (MA). Ligue: (781) 396-6613.

CUCKOO SIGNS- Gráfica especialista em fazer o seu negócio aparecer. Adesivos. Camisetas. Website. Estamos localizados no 72 Chelsea Street, Everett (MA). Tel: 857-266-3801

Fonte: Da redação

Top News