Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 18/07/2017 as 6:17pm

Polícia de NJ prende brasileiro suspeito de assassinato em Milford (MA)

Jusselo estava sendo procurado por suposta conexão com o assassinato de Carlos Drummond, conhecido como Coxinha.

A polícia do estado de New Jersey anunciou nesta terça-feira que prendeu o brasileiro Jusselo Dias dos Reis, 44 anos, suspeito de matar a facadas um compatriota na cidade de Milford (Massachusetts).

De acordo comas informações, a prisão aconteceu depois que os investigadores de Massachusetts orientou as autoridades locais de que ele poderia estar em New Jersey.

Jusselo estava sendo procurado por suposta conexão com o assassinato de Carlos Drummond, conhecido como Coxinha. O crime aconteceu na madrugada de domingo (16), na cidade de Milford, após os dois entrarem em discussão durante uma festa.

As autoridades informaram que uma investigação levou membros da Unidade de Fugitivos, com assistência da State Police Electronic Surveillance, Crime Suppression North e unidades K-9 para a Vincent Street, Newark, onde o brasileiro foi preso sem incidentes.

Ele está na prisão do Condado de Mercer, esperando extradição para o estado de Massachusetts.

Entenda o caso

Na manhã de domingo, dia 16, a polícia de Milford (Massachusetts) foi acionada para atender a uma ocorrência de assassinato na North Bow Street. Um homem teria sido morto a golpes de facas.

Quando os policiais chegaram ao local, ouviram testemunhas que relataram que aconteceu uma briga dentro de uma casa, por volta das 4:00 a.m. “Vizinhos escutaram um barulho de discussão e outros citaram que a casa é conhecida pelas festas que acontecem lá”, disse o relatório.

A vítima foi identificada como Carlos Drummond “Coxinha” e era um antigo morador da casa. Ainda, conforme relatos de pessoas que conheciam o local, a briga começou em uma festa portuguesa e seguiu até a casa onde o assassinato aconteceu.

Fonte: Redação - Brazilian Times

Top News