Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 2/09/2019 as 4:00pm

FIM DO SONHO AMERICANO! Juiz emite ordem de prisão contra “Malandragem USA”

Na semana passada, o jornal publicou a notícia sobre a deportação de Danilo Portugal...

FIM DO SONHO AMERICANO! Juiz emite ordem de prisão contra “Malandragem USA” Suposta foto de Danilo após chegar ao Brasil.

Na semana passada, o jornal publicou a notícia sobre a deportação de Danilo Portugal Ramscheid, mais conhecido por “Youtuber Malandrage USA”. Ele foi deportado no dia 20 de acordo com informações das autoridades federais de imigração. Após a deportação, ele publicou um vídeo em seu canal no You Tube dizendo que nos próximos dias revelará tudo que aconteceu e que o “sonho americano não morreu”.

Mas de acordo com um documento recebido pela redação do BT, este sonho ficou mais longe de ser realizado. Isso porque um juiz emitiu uma ordem de prisão contra ele, após a sua deportação.  O mandado foi emitido no dia 29 de agosto, nove dias após a deportação.

Através deste mandato de prisão, se Danilo colocar o pé nos Estados Unidos, automaticamente  ele será preso e conduzido para a cadeia do Condado de Middlesex, em Massachusetts para responder ao processo.

“Malandragem USA” respondia pela acusação de prática e exibição de ato sexual com menor de idade e fotografar/filmar partes íntimas dela sem o consentimento. Como ele estava em situação irregular no país, o processo de deportação deu seguimento paralelo ao criminal.

No vídeo publicado no canal Malandragem pelo Mundo, o youtuber afirma que “precisa resolver alguns problemas primeiros, pois passou muito tempo ausente e sua conta está bloqueada”.

ENTENDA O CASO

O brasileiro foi preso em 4 de fevereiro desse ano por agentes do Departamento de Polícia de Winchester (MA). Ele foi acusado de “posar e exibir uma criança em ato sexual, fotografar uma pessoa nua sem o consentimento ou conhecimento dela e posse de pornografia infantil”. Segundo arquivos no tribunal, a polícia de Winchester encontrou gravações do ato sexual envolvendo Ramscheid e uma adolescente de 17 anos que compareceu à festa na casa dele em meados de janeiro.

Ainda segundo o relatório, a jovem relatou à polícia que foi sexualmente atacada e não consentiu em ser filmada. Na ocasião, Danilo alegou às autoridades que filmava as mulheres para “ter provas de que as relações sexuais haviam sido consensuais”.

Após a conclusão do caso criminal, Ramscheid seria deportado, adiantou o porta-voz do ICE.

Fonte: Redação Braziliantimes

Top News