Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 4/11/2022 as 2:00pm

Emily Rocha, uma profissional habilitada a cuidar da sua visão

“Foi na Everett Vision Center há muitos anos quando vim fazer o meu exame de vista que me apaixonei pela profissão” (Emily Rocha).

Emily Rocha é doutora em Optometria pela Faculdade de Farmácia e Ciências da Saúde de Massachusetts

Emily Rocha nasceu em Cambridge, Massachusetts, filha de pais brasileiros. Os quais são da região do Espírito Santo, no Brasil. Seus pais vieram para os Estados Unidos com a intenção de oferecer a seus filhos um futuro melhor. Mas para não perder o valor da cultura brasileira, e o vínculo com os amigos e familiares, eles viajam ao Brasil pelo menos uma vez a cada dois anos.

Emily morou no Brasil por quatro anos durante a infância. Mas assim que começou os estudos permaneceu aqui, e já se passaram mais de 20 anos. Emily obteve seu Bacharel em Ciências em Psicologia com especialização em Biologia pela Universidade de Massachusetts, em Boston. “Hoje vejo que me ajuda muito no meu trabalho e do jeito que me relaciono com meus pacientes. Mesmo não atuando na área de psicologia. Procuro dar um atendimento completo, personalizado, e humanizado porque entendo que cada paciente é único”.

A jovem profissional fez doutorado em Optometria pela Faculdade de Farmácia e Ciências da Saúde de Massachusetts. “Durante um ano e meio, treinei através de estágios,

ganhando experiência em cuidados primários e doenças oculares avançadas em clínicas e hospitais em Massachusetts. Sem dúvidas foram muitos desafios mas foi Deus quem me deu a vitória. Assim que me formei em 2021 já comecei a trabalhar em uma clínica em Newton. Foi um período maravilhoso, mas sentia que faltava algo. Eu queria poder dar de volta ao nosso povo. Queria ajudar de algum jeito e foi assim que eu decidi vir para a Everett Vision Center, por isso sou grata a Deus pela oportunidade de ter estudado, e hoje poder servir a comunidade Brasileira”.

Quanto à sua profissão, Emily esclarece: “O Optometrista licenciado nos Estados Unidos é o médico primário dos olhos. Então aqui na clínica, eu desejo ter essa oportunidade de ser seu profissional que cuidará da saúde dos seus olhos. Vou descobrir o grau de óculos e lentes de contato e também posso diagnosticar e tratar diversas condições oculares, como infecções oculares, glaucoma, erros de refração, olhos secos, e muito mais. Também acredito na importância de dar uma atenção especial na prevenção de futuras doenças. Por isso, o paciente não se sentirá apressado durante o seu tempo aqui conosco. Também oferecemos armações para óculos de grau e de sol em qualquer estilo e oferecemos vários tipos de lentes de contato”.

A clínica está localizada em Everett. O atendimento é de Segunda a Sexta-feira e nos Sábados também. O horário de atendimento é: de segunda a quinta das 10am às 6pm e Sexta e Sábado de 10am-4pm.

Emily está pronta para atender uma diversidade de clientes já que tem fluência nos três idiomas mais falados no estado de Massachusetts: Inglês, português e espanhol. “Os meus pais sempre me incentivaram a valorizar nossa cultura e não perder o português. Na escola eu estudava inglês e espanhol e em casa eu me esforçava no português. A nossa equipe aqui na clínica também tem a habilidade de comunicar e ajudar nossos pacientes nesses três idiomas”.

O objetivo da Everett Vision Center é facilitar a experiência do exame de vista, escolha dos óculos e oferecer acessibilidade, para a comunidade brasileira, com tecnologias de ponta em um preço mais em conta. Na Everett Vision Center você pode agendar a sua consulta às vezes até na mesma semana, ao invés de esperar por meses.

A clínica oferece profissionais altamente qualificados para ajudar a escolher os melhores produtos para que o paciente possa enxergar o melhor possível, conforme esclarece a profissional: “Valorizamos a importância de um excelente atendimento e em ajudar com que os nossos pacientes entendam sobre sua saúde ocular. Desde o momento que o paciente entra pelas nossas portas vão sentir à vontade e vão sair satisfeitos sabendo que escolheram o melhor para seu “look” e sua saúde”. Afirma Emily.

Contatos:
Redes sociais da Ótica/Clinica:
Facebook: Everett Vision Center
Instagram: @everettvisioncenter 
Website: www.everettvisioncenter.com 

Redes sociais da Dra. Emily Rocha:
Facebook: Dr.EmilyRocha, OD
Instagram: @dr.emilyrocha

Desde o momento que o paciente entra pelas nossas portas vão sentir à vontade e vão sair satisfeitos sabendo que escolheram o melhor
Procuro dar um atendimento completo, personalizado, e humanizado porque entendo que cada paciente é único
Valorizamos a importância de um excelente atendimento e em ajudar com que os nossos pacientes entendam sobre sua saúde ocular
Vou descobrir o grau de óculos e lentes de contato e também posso diagnosticar e tratar diversas condições oculares

 



Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!

Acesse a rádio Brazilian Times: https://radiobraziliantimes.com/

BRACK LAW- O seu advogado brasileiro nos EUA. Aplicação para visto de estudante. Ajustamento de status para Green Card. Apelação, cancelamento e suspensão de exclusão e deportação. Asilos e cidadanias. Casos criminais. Divórcios. E muito mais. Estamos localizados no 648 Central Street, Lowell (MA). Tel: 978-453-7225

DENTPLANT- Não deixe para amanhã o que você pode fazer hoje. Cuide de sua saúde bucal! Consulta + exame clínico + raio X $70. Limpeza comum: $120. Estamos localizados em Framingham (508) 872-2624  e Somerville (617) 591-9888.

ESL Academy- Matriculando estudantes domésticos e internacionais. Transfira-se de outras instituições educacionais para a ESL Academy. Mude seu status imigratório para F1. Faça sua aplicação fora do país. Reestabeleça seu status F1. Programas de 1 ano para o inglês como segunda língua. Níveis iniciante, intermediário, avançado e acadêmico. Ligue: (781) 313-8190. Cerca de $4mil por 1 ano, incluíndo livros.

Fonte: Eliana Marcolino

Top News