Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 29/02/2024 as 9:00pm

Oitenta e sete imigrantes são encontrados em condições precárias em porão de prédio em NY

Na segunda-feira, dia 26 de fevereiro, uma investigação em um prédio em New York resultou na...

Na segunda-feira, dia 26 de fevereiro, uma investigação em um prédio em New York resultou na descoberta de 87 pessoas vivendo em condições precárias no porão de uma residência em Richmond Hill, Queens, de acordo com fontes policiais.

O incidente ocorreu por volta das 11:40 pm, na 132-03 Liberty Avenue, quando o Corpo de Bombeiros da cidade foi chamado para realizar uma inspeção no local. Após adentrarem o porão, eles encontraram as 87 pessoas vivendo ali, conforme relatado por fontes ao afiliado da NewsNation, WPIX.

O prefeito Eric Adams confirmou que uma chamada para o número de emergência 311 foi o gatilho para a investigação do prédio, conforme anunciado durante uma coletiva de imprensa nesta terça-feira, dia 27.

As pessoas resgatadas foram encaminhadas para um abrigo para imigrantes no Bronx, de acordo com fontes. O Escritório de Gerenciamento de Emergências também esteve presente no local, como confirmado ao WPIX.

O proprietário do edifício, Ebou Sarr, de 47 anos, afirmou em entrevista ao WPIX na terça-feira que cobrava US$ 300 por mês dos moradores do porão. Segundo ele, a maioria dos residentes era do Senegal, e ele fornecia café da manhã, almoço e jantar.

Sarr também declarou que está em busca de propriedades comerciais para auxiliar essas pessoas a encontrar um local adequado para morar. Ele refutou a afirmação da cidade de que não havia lugar para os moradores, enfatizando que isso não era verdade.

As autoridades ainda não confirmaram se as pessoas encontradas no porão eram migrantes.

Durante a coletiva de imprensa de terça-feira, a administração Adams abordou a situação, destacando o problema habitacional na cidade e defendendo suas ações diante da crise migratória.

O Departamento de Construções emitiu uma ordem de desocupação para o prédio devido às condições inseguras encontradas no porão, incluindo superlotação. Após a identificação de diversos riscos de incêndio pelo FDNY, o Departamento de Gerenciamento de Emergências da Cidade de Nova York encaminhou pessoas necessitadas de mais assistência.



Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!

Acesse a rádio Brazilian Timeshttps://radiobraziliantimes.com/

CSI- A solução educacional para estudantes internacionais. Transferência de escolas de idioma. Transferência pós-formatura. Transferência após a conclusão do OPT. Estamos localizados em Charlestown e Worcester (MA). Tel: 888-910-5051.

CUCKOO SIGNS- Gráfica especialista em fazer o seu negócio aparecer. Adesivos. Camisetas. Website. Estamos localizados no 72 Chelsea Street, Everett (MA). Tel: 857-266-3801

Receba conteúdo ilimitado do jornal Brazilian Times no seu email através do link http://braziliantimes.org e será inserido na lista de newsletter. Participe de promoções, brindes e muito mais.

Férias na Flórida? Alugue casas de luxo a um excelente preço direto com o proprietário do local. Propriedades com 5 a 8 quartos, piscina, jacuzzi, clube. Há 15 minutos da Disney. Ligue para Beatriz: (781) 333-7170

Top News