Além da preparação técnica, a iniciativa busca incentivar brasileiros a ampliarem suas oportunidades no mercado da construção civil nos Estados Unidos
Publicidade
Publicidade
Curso preparatório para licença CSL oferece oportunidade para brasileiros na construção civil nos EUA
A Oreng Business Training está promovendo uma nova turma do curso preparatório online para obtenção da licença CSL (Construction Supervisor License), uma das certificações mais importantes para profissionais da construção civil em Massachusetts.
As aulas acontecerão entre os dias 26 e 29 de maio de 2026, das 6PM às 9PM, em formato totalmente online, oferecendo mais flexibilidade para trabalhadores que desejam crescer profissionalmente sem comprometer a rotina de trabalho.
Segundo os organizadores, o curso foi desenvolvido especialmente para ajudar candidatos a se prepararem para a prova oficial da licença CSL, utilizando técnicas específicas e um banco exclusivo com mais de 500 perguntas voltadas ao exame.
Além da preparação técnica, a iniciativa busca incentivar brasileiros a ampliarem suas oportunidades no mercado da construção civil nos Estados Unidos, setor que continua em alta e demanda profissionais qualificados e licenciados.
Entre os benefícios destacados pela Oreng estão:
- Técnicas desenvolvidas especificamente para a prova CSL;
- Mais de 500 perguntas em banco de dados exclusivo;
- Possibilidade de crescimento profissional na construção civil;
- Valor promocional para turmas online com vagas limitadas.
O investimento para participar da turma é de US$ 590.00.
Mais informações podem ser obtidas através do site oficial:
orengbusinesstraining.com
Ou pelo telefone:
(857) 305-0344.
Publicidade




